https://public-rf-upload.minhawebradio.net/2807/slider/9eb86ad631c8662382051e66887cdaf1.png
Feira do Mineirinho
24/05/2022 15:08 em Música

Semana de balanço na Feira do Mineirinho! Terá quinta à fantasia com a banda Uai Pode e DJ Hugo Santiago e, no domingo, Diga Lá, Vira e Mexe e grupo de dança do Estúdio Swingueira Ilimitada

Apresentações acontecem nesta quinta-feira, dia 26 de maio, a partir das 19h, e no domingo, dia 29, a partir das 12h. Entrada e estacionamento são gratuitos

 

Em meio ao friozinho nada melhor que ritmos dançantes para arriscar uns passos e ficar aquecido. E assim será a programação musical especial da Feira do Mineirinho para esta semana! A noite de quinta, dia 26, será de muito embalo e à fantasia, uma excelente oportunidade para os visitantes usarem a criatividade e curtirem os bons momentos fantasiadas. E a festa ficará sob o comando do DJ Hugo Santiago e da UAI PODE que promete muita animação. A banda, criada em 2012, traz na bagagem influências de vários momentos do rock e do pop, dos anos 60 até os dias atuais.

Formada por Kut (guitarra e vocal), Fábio Dias (baixo e vocal), Everton Cogumelo (guitarra e vocal) e Fernando Stéfano (bateria), a UAI PODE apresenta um repertório diversificado e contagiante, com músicas nacionais do Skank, Jota Quest, Capital Inicial, O Rappa, Charlie Brown Jr, Paralamas do Sucesso, Legião Urbana, Engenheiros do Hawaii, Barão Vermelho, Cazuza, Raul Seixas, Ira, Lulu Santos, Tim Maia e muito mais. A banda também toca hits internacionais, como Elvis Presley, Chuck Berry, Beatles, Creedence, Dire Straits, Pink Floyd, Queen, Oasis, Pearl Jam, U2, A-há, Amy Winehouse, Michael Jackson, Jason Mraz e outros.

 

Domingo

 

E o domingo, 29, será dia de axé e swingueira. A animação começa a partir das 12h! A primeira atração será o Diga Lá que, com o seu carisma, apresentará o melhor do pagode, samba e muito mais. Na sequência será a vez do Vira e Mexe que subirá ao palco com muita energia e axé. O grupo, formado pelos vocalistas Wanderson, o “Bodão”, Apolario, o “Polly” e a bailarina Mirian Barreto, acaba de lançar o álbum “Ao vivo na Feira do Mineirinho em BH” que está disponível nas principais plataformas digitais, como Spotify e Sua música. O DJ Hugo Santiago e o grupo de dança do Estúdio Swingueira Ilimitada também vão alegrar a galera.

 

Sobre a feira

Feira de Artesanato do Mineirinho é ponto de encontro da família mineira e atração turística aos visitantes que chegam à capital mineira. É realizada às quintas-feiras, das 17h às 23h, e aos domingos, das 8h às 18h.

O público conta com grande variedade de produtos, como artesanato, decoração, bijuterias, calçados, vestuários, produtos para o lar e muito mais.

Com excelente localização, ao lado do Estádio Mineirão, na Pampulha, é considerada um ótimo centro de compras e entretenimento, que tem atraído, cada vez mais, o público com perfil eclético. 

Fique por dentro das novidades da feira  nas redes sociais:  YouTubeFacebook e Instagram.

============================

Serviço:

Semana de balanço na Feira do Mineirinho! Terá quinta à fantasia com a banda Uai Pode e DJ Hugo Santiago e, no domingo, Diga Lá, Vira e Mexe e grupo de dança do Estúdio Swingueira Ilimitada  

Dia: 26/05/2022 – (quinta-feira) – a partir das 19h – Banda Uai Pode/ DJ Hugo Santiago

Dia: 29/05/2022 (domingo) – a partir das 11h – Diga Lá/Vira e Mexe/Grupo de dança do Estúdio Swingueira Ilimitada e DJ Hugo Santiago

Local: Mineirinho (avenida Antônio Abrahão Caram, 1000, São José, Pampulha)

Entrada e estacionamento: gratuitos

Informações: (31) 3017-0573

Foto: Daniel Azevedo

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!