https://public-rf-upload.minhawebradio.net/2807/slider/9eb86ad631c8662382051e66887cdaf1.png
Feira do Mineirinho
24/01/2022 14:35 em Música

Feira do Mineirinho encerra janeiro com apresentações de Paulinho Oliveira, Suelen Araújo, Diga Lá e Vira e Mexe e participação especial do Sambalada (SP)

 

O público vai conferir o melhor da música ao vivo nesta quinta-feira, 27 de janeiro, a partir das 19h, e no domingo, dia 30, a partir das 12h. A entrada e o estacionamento são gratuitos

 

A última semana de janeiro será de animação na Feira do Mineirinho. A programação musical será diversificada. As apresentações, que acontecem em conformidade com os protocolos e os decretos sanitários estabelecidos pela Secretaria Municipal de Saúde, começam nesta quinta-feira, dia 27, a partir das 19h. Um dos destaques será o cantor, compositor e instrumentista Paulinho Oliveira (ex-vocalista do SOS Brasil) que vai animar o público com o melhor do pagode.

Também será noite de sertanejo sob o comando de Suelen Araújo. Com 15 anos de carreira, a cantora gravou seu primeiro EP em junho de 2019. Todas as músicas do EP, inclusive sua primeira música de trabalho "Volta pra mim", estão disponíveis em todas as plataformas digitais.

Domingo (30)

E a música ao vivo prossegue no domingo, dia 30, a partir das 12h. A primeira apresentação será do Diga Lá que promete contagiar a todos com seu som vibrante repleto de pagode, samba e muito mais. Depois será a vez do Vira e Mexe. O grupo apresentará ritmos dançantes com destaque para o axé, além de músicas autorais que marcaram a carreira do grupo como “Gata molhada” e “Sobe e desce”. Haverá participação especial do Grupo Sambalada (SP) que vai animar o público com pagode e agitos das baladas.

Sobre a feira

A Feira do Mineirinho é ponto de encontro da família mineira e atração turística aos visitantes que chegam à capital mineira.

O público conta com grande variedade de produtos, como artesanato, decoração, bijuterias, calçados, vestuários, produtos para o lar e muito mais.

Com excelente localização, ao lado do Estádio Mineirão, na Pampulha, é considerada um ótimo centro de compras e entretenimento, que tem atraído, cada vez mais, o público com perfil eclético. 

Fique por dentro das novidades da feira nas redes sociais:  YouTubeFacebook e Instagram.

Serviço:

Feira do Mineirinho encerra janeiro com programação musical especial

Dia: 27/01/2022 – (quinta-feira) – a partir das 19h – Paulinho Oliveira/Suelen Araújo

Dia: 30/01/2022 (domingo) – a partir das 12h – Diga Lá/Vira e Mexe e participação do Sambalada (SP)

Local: Mineirinho (avenida Antônio Abrahão Caram, 1000, São José, Pampulha)

Entrada, com capacidade de público ilimitada, e estacionamento: gratuitos

Informações: (31) 3017-0573

Foto: Kim Ladeira

Assessoria de imprensa

Ivana Andrade

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!