https://public-rf-upload.minhawebradio.net/2807/slider/9eb86ad631c8662382051e66887cdaf1.png
Feira do Mineirinho recebe destaques do samba e pagode, Paulinho Oliveira, Som da Batucada e Diga Lá
16/11/2020 14:54 em Música

Feira do Mineirinho recebe destaques do samba e pagode, Paulinho Oliveira, Som da Batucada e Diga Lá

 

A programação, com música ao vivo, será nesta quinta, 19, e no domingo, 22. A entrada, com capacidade de público limitada, e o estacionamento são gratuitos

 

Em conformidade com o protocolo sanitário estabelecido pela Secretaria Municipal de Saúde por meio da portaria Nº 0420/2020, a Feira de Artesanato do Mineirinho prossegue suas atividades. A programação, com música ao vivo, começa nesta quinta-feira, dia 19 de novembro, a partir das 19h. A atração será o Som da Batucada.

Com quatro anos de trajetória, o grupo nasceu da reunião de amigos de infância que tinham como objetivo fazer o que mais gostavam, no caso, um bom samba. O grupo se destaca pela alegria e descontração que contagiam a todos por onde passa. Já participou de vários shows com a presença de músicos de destaque, como Pique Novo, Bom Gosto, Toninho Gerais, Xande de Pilares, Picolé, Márcio Art e muito mais.

 

O repertório é composto por grandes sucessos do samba e do pagode da atualidade e dos que fizeram sucessos nos anos 90. O Som da Batucada é formado pelos músicos: Ramon Pereira, Renato Márcio, Weslley Zulu, Daniel Vieira, Juninho Pires e Ricardo Doçura.

 

Domingo

 

E a programação, com música ao vivo, continua no domingo, 22, a partir das 12h.  Uma das atrações será o cantor, compositor e instrumentista Paulinho Oliveira, que também foi vocalista do SOS Brasil. Considerado uma das sensações do pagode, Paulinho possui estilo musical moderno e diferenciado. Ele transmite em suas composições a influência de tudo o que ouve.

 

Os ritmos R&B, funk e pop se fazem presentes nas composições do músico, criando uma identificação natural com o público jovem na atualidade. E com sua simpatia, voz potente e marcante, Paulinho Oliveira preparou uma apresentação especial para o domingo com muito swing e gingado.

 

Outra atração será o Diga Lá, que se destaca no cenário musical pelo carisma e som contagiante. E, por sinal, a nova música do grupo “Nós pra nós” já é um sucesso e está disponível nas plataformas digitais Deezer e Spotify. Já o clipe acústico da canção pode ser conferido no YouTube da banda. E para o domingo, o grupo preparou um repertório especial com pagode, samba e muito mais.

 

Acompanhe as novidades da feira nas redes sociais:  YouTubeFacebook e Instagram.

 

===

 

Serviço:

Feira do Mineirinho recebe destaques do samba e pagode, Paulinho Oliveira, Som da Batucada e Diga Lá

Dia: 19/11/2020 – (quinta) – a partir das 19h –  Som da Batucada

Dia: 22/11/2020 (domingo) – a partir das 12h – Paulinho Oliveira e Diga Lá

Local: Mineirinho (avenida Antônio Abrahão Caram, 1000, São José, Pampulha)

Entrada, com capacidade de público limitada, e estacionamento: gratuitos

Foto: Francisco Dumont

Informações: (31) 3017-0573

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!