https://public-rf-upload.minhawebradio.net/2807/slider/9eb86ad631c8662382051e66887cdaf1.png
Celebração de final de ano é na Feira do Mineirinho! Programação de dezembro terá shows, desfile de moda e surpresas
25/11/2019 15:13 em Música

Celebração de final de ano é na Feira do Mineirinho! Programação de dezembro terá shows, desfile de moda e surpresas

Dezembro está chegando e com ele a programação especial de final de ano da Feira de Artesanato do Mineirinho, um dos principais pontos turísticos da capital mineira. O local será palco de grandes shows. Além disso, haverá desfile de moda e surpresas para o público. Mas, antes disso, haverá um super show da dupla Thalles & Rangel, que se apresenta nesta quinta, 28 de novembro, a partir das 19h.  Será uma noite embalada pelo forró e sertanejo. A entrada e o estacionamento são gratuitos.

Thalles & Rangel prepararam um repertório contagiante para ninguém ficar parado. Eles vão lançar a música autoral “Quero ser prioridade”. A composição é de Lucas Prata. A dupla também vai interpretar canções de sucesso no cenário musical, como “Boate azul”, “As andorinhas” e “Cadê você”.   

Os cantores, que também são violonistas, esperam interagir com a plateia. "É um grande sonho tocar em um dos maiores palcos da cidade e referência para artistas que estão iniciando carreira e também para os famosos. Estamos muito felizes pela oportunidade e temos a certeza de que iremos fazer um grande show para esse público maravilhoso da Feira do Mineirinho.” No momento, Thalles & Rangel estão trabalhando músicas inéditas para serem lançadas em 2020.

Domingo

E o primeiro dia de dezembro, que cairá no próximo domingo, começará com muito samba! A animação terá início a partir das 12h. Uma das atrações será o Magnatas do Samba. O grupo, que apresentará um repertório antológico com clássicos do gênero, como “Amélia”, “Coração em Desalinho” e “Trem das onze”, além de músicas autorais, espera contagiar a todos com sua energia. E a alegria continuará com o Diga Lá, que preparou um repertório especial e vibrante. Terá pagode, axé, pop e muito mais. O grupo espera contagiar a todos com seu som dançante.

Siga a Feira de Artesanato do Mineirinho no Facebook (https://bit.ly/2RZOBnP) e no Instagram (https://bit.ly/2WDlq8u)

=========

Serviço:

Celebração de final de ano é na Feira do Mineirinho! Programação de dezembro terá shows, desfile de moda e surpresas

Dia 28/11 (quinta) – a partir das 19h – Thalles & Rangel

Dia 01/12  (domingo) – a partir das 12h – Magnatas do Samba e Diga Lá

Local: Mineirinho (avenida Antônio Abrahão Caram, 1000, São José, Pampulha)

Entrada e estacionamento: gratuitos

Informações: (31) 3017-0573

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!