https://public-rf-upload.minhawebradio.net/2807/slider/9eb86ad631c8662382051e66887cdaf1.png
Música é na Feira do Mineirinho! Novembro terá muitos destaques como os gêmeos do pagode Vavá e Márcio
05/11/2019 15:20 em Música

Música é na Feira do Mineirinho! Novembro terá muitos destaques como os gêmeos do pagode Vavá e Márcio  

  Shows, com entrada e estacionamento gratuitos, serão nos dias 7 (quinta) e 10 (domingo)

O mês de novembro chegou e com ele uma super programação musical da Feira de Artesanato do Mineirinho. Entre as atrações estão os gêmeos do pagode, Vavá e Márcio, que anunciaram recentemente o retorno do grupo Karametade para a alegria dos fãs. Também terá apresentação do cantor e compositor mineiro Camaizar, uma das revelações da nova geração da música sertaneja. O show será no dia 7, quinta, a partir das 19h.

O músico promete contagiar a todos com clássicos do forró e do sertanejo, além de outros estilos. Camaizar também apresentará a música “Bebo até passar mal”, que acaba de ser lançada e já é sucesso nas plataformas digitais.

Natural de Curvelo (MG) e com 13 anos de estrada, Camaizar  já dividiu palco e participou de gravações com grandes nomes do gênero, como Paula Mattos, Marília Mendonça, Jorge & Mateus, Trio Parada Dura, Maiara e Maraisa, Jefferson Moraes, entre outros.

 

Domingo

E o domingo, dia 10, será de pura energia e com muito pagode, a partir das 12h. A Feira do Mineirinho vai receber uma das duplas mais famosas do gênero, os irmãos Vavá e Márcio, que prometem contagiar a todos com os sucessos do Karametade, que marcou a geração nos anos 90 e que deve voltar a se apresentar em 2020. No repertório hits inesquecíveis como “Morango do Nordeste” e “Engraçadinha”. O público também vai relembrar músicas da banda Desejos, cujo vocalista na década de 90 era o Márcio. Uma das canções mais famosas do grupo foi “Mel na minha boca”.

Para completar o dia com ritmos vibrantes, o Diga Lá preparou um repertório eclético. Além de pagode, o grupo apresentará axé, samba e variados ritmos. Impossível será ficar parado.  

=========

Serviço:

Música é na Feira do Mineirinho! Novembro terá muitos destaques como os gêmeos do pagode Vavá e Márcio  

Dia 07 /11 – (quinta) – a partir das 19h – Camaizar

Dia:10 /11 (domingo) – a partir das 12h – gêmeos do pagode, Vavá e Márcio (Karametade) e Diga Lá

Local: Mineirinho (avenida Antônio Abrahão Caram, 1000, São José, Pampulha)

Entrada e estacionamento: gratuitos

Informações: (31) 3017-0573n

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!