https://public-rf-upload.minhawebradio.net/2807/slider/9eb86ad631c8662382051e66887cdaf1.png
Após polêmica com criança, MC Gui tem show cancelado
22/10/2019 15:26 em Música

O cantor MC Gui está sendo acusado na web de humilhar uma criança nos Estados Unidos, durante sua viagem à Disney e precisou se explicar. Pela má repercussão, ele apagou o post polêmico e ainda reclamou: “A internet tá chata demais”. 

Uma escola de idiomas com cursos para crianças tratou de cancelar um show do cantor. A empresa diz que foi solicitado o cancelamento do show do cantor MC Gui, que seria realizado no próximo dia 31. "Reforçamos que ética e respeito fazem parte dos valores da nossa empresa e qualquer situação que vá contra nossos princípios em nenhuma hipótese é aceita”, informou a nota.

MC Gui pode perder a vaga em uma grande show no Anhembi (SP) no próximo fim de semana, que reunirá nomes como Marília Mendonça e Zé Neto e Cristiano. Os organizadores temem a repercussão negativa. Um patrocinador do cantor também pretende suspender o contrato ainda nesta terça-feira (22).

Para piorar a situação do cantor, corre nas redes sociais que a menina se chama July e estaria passando por sessões de quimioterapia, por isso estaria usando uma peruca na Disney.

Gui se defendeu nas redes sociais declarando que em nenhum momento praticou bullying com a criança e sim que estava rindo por ver que a menina estava vestida igual uma personagem de filme infantil.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!