https://public-rf-upload.minhawebradio.net/2807/slider/9eb86ad631c8662382051e66887cdaf1.png
Feira do Mineirinho inicia outubro com programação musical para lá de animada
01/10/2019 17:25 em Música

Feira do Mineirinho inicia outubro com programação musical para lá de animada

 

Shows,com entrada e estacionamento gratuitos, serão nos dias 3 e 6 de outubro

 

 

A Feira de Artesanato do Mineirinho abre a programação musical de outubro com muita animação ao som de ritmos vibrantes.  A noite dessa quinta-feira, dia 3, será embalada pelo sertanejo por meio da apresentação da dupla Jonhy Marcos & Maurinho, a partir das 19h.

 

Com mais de 20 anos de carreira, Johny Marcos & Maurinho prepararam um repertório especial com sucessos do gênero, como “Cobaia” e “Zé da Recaída”, além da autoral “Cupido Louco”, que já é famosa e conhecida do público. A dupla já lançou oito CDs. Do total quatro são de sertanejo tradicional, um de música sertaneja e três de missa sertaneja. A dupla, que se destaca pelo talento, tem se apresentado em casas de shows e grandes eventos em Minas Gerais.

 

Domingo

 

E os shows prosseguem no domingo, dia 6 de outubro, a partir das 12h. O dia será de muita “swingueira”  com  o Diga Lá! Terá forró, xote, pagode, samba e muito mais. Impossível será ficar parado. Na sequência será a vez da San Remo. A famosa banda de baile, com muitos anos de tradição no mercado, promete um show contagiante com direito a dance, pop rock, axé, sertanejo e muito mais. O grupo é formado por Liza Freitas (cantora), Rodrigo Rezende (cantor), Deivison Alves (cantor), Diego Meira (bateria), Lucas Campos (guitarra), Marcos Vinicius (baixo) e Mário Amorim (tecladista). 

 

Sobre a feira

 

A Feira de artesanato do Mineirinho já se tornou ponto de encontro da família mineira e atração turística aos visitantes que chegam à capital mineira. É realizada às quintas-feiras das 17h às 00h e aos domingos das 8h às 18h.

Além de centenas de barracas com grande variedade de produtos, como artesanato, decoração, bijuterias, calçados, vestuários e produtos para o lar, conta com uma ampla e agradável praça de alimentação que acomoda em torno de 2 mil pessoas sentadas. Outros benefícios são a entrada gratuita, espaço kids, ambiente coberto e estacionamento próprio.

Com excelente localização, ao lado do Estádio Mineirão, na Pampulha, é considerada um ótimo centro de compras e entretenimento, que tem atraído, cada vez mais visitantes, inclusive estrangeiros. 

Siga a Feira de Artesanato do Mineirinho no Facebook (https://bit.ly/2RZOBnP) e no Instagram (https://bit.ly/2WDlq8u)

 

===

Serviço:

Feira do Mineirinho inicia outubro com programação musical para lá de animada

Dia 03/10 – (quinta) – a partir das 19h – Johny Marcos & Maurinho

Dia: 06/10 -  (domingo) – a partir das 12h – Diga Lá e San Remo

Local: Mineirinho (avenida Antônio Abrahão Caram, 1000, São José, Pampulha)

Entrada e estacionamento: gratuitos

Foto: Daniel Azevedo

Informações: (31) 3017-0573

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!