https://public-rf-upload.minhawebradio.net/2807/slider/9eb86ad631c8662382051e66887cdaf1.png
Dia das Mães será comemorado com programação musical especial na Feira de Artesanato do Mineirinho
06/05/2019 15:05 em Música

    Dia das Mães será comemorado com programação musical especial na Feira de Artesanato do Mineirinho

Dia das Mães será comemorado com programação musical especial na Feira de Artesanato do Mineirinho

As apresentações, com estacionamento e entrada gratuitos, serão de Júlio César e Aldair, dia 9 de maio, e Banda AMOS e Diga Lá, dia 12 de maio

O Dia das Mães se aproxima e com ele a programação musical especial da Feira de Artesanato do Mineirinho. A festa começa na quinta-feira, dia 9 de maio, com o show da dupla sertaneja Júlio César e Aldair, que prepararam um repertório animado para ninguém ficar parado. A apresentação começa a partir das 19h. Será uma noite inesquecível com moda de viola e sertanejo de raiz.

Naturais de Engenheiro Navarro (MG), os irmãos se destacam pela voz, talento e carisma por onde passam. A dupla, que iniciou carreira em 2000, já conta com o CD “Cão sem Dono”, com destaque para música que dá nome ao álbum, além de “Aí que Saudade”. Júlio Cesar e Aldair também gravaram o DVD “Eu vou passar o Rodo”, em 2015.

E no domingo, dia 12, as comemorações do Dia das Mães começam com muita energia e swuingueira ao som do Diga Lá. O grupo preparou uma super apresentação regada a samba, pagode, marchinhas e ritmos contagiantes. A roda de samba começa a partir das 12h.

Na sequência, a partir das 14h, será a vez da Academia Musical Orquestra Show (AMOS), que promete um show marcante que tocará os corações do público, especialmente os das mães. Será uma tarde animada aos embalos de hits de diversos estilos, como MPB, rock, bolero, mambo, forró, jazz, valsas, sambas, xotes,  fox e muito mais. Com mais de 30 anos de trajetória, a AMOS se destaca pelo carisma, alegria e som contagiante. Ela é formada por músicos que integram a Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG).

Sobre a feira

A Feira de artesanato do Mineirinho já se tornou ponto de encontro da família mineira e atração turística aos visitantes que chegam à capital mineira. É realizada às quintas-feiras das 17h às 00h e aos domingos das 8h às 18h.

Além de centenas de barracas com grande variedade de produtos, como artesanato, decoração, bijuterias, calçados, vestuários e produtos para o lar, conta com uma ampla e agradável praça de alimentação que acomoda em torno de 2 mil pessoas sentadas. Outros benefícios são a entrada gratuita, espaço kids, ambiente coberto e estacionamento próprio.

Com excelente localização, ao lado do Estádio Mineirão, na Pampulha, é considerada um ótimo centro de compras e entretenimento, que tem atraído, cada vez mais visitantes, inclusive estrangeiros. 

Siga a Feira de Artesanato do Mineirinho no Facebook (https://bit.ly/2RZOBnP) e no Instagram (https://bit.ly/2WDlq8u)

==

Serviço:

Dia das Mães será comemorado com programação musical especial na Feira de Artesanato do Mineirinho

Programação:

Dia 09/05 (quinta) - Júlio César e Aldair 

Dia 12/05 (domingo) – a partir das 12h – Diga Lá e, a partir das 14h – Banda AMOS (PMMG)

Local: Mineirinho (avenida Antônio Abrahão Caram, 1000, São José, Pampulha)

Entrada e estacionamento: gratuitos

Informações: (31) 3017-0573  

 

Assessoria de imprensa

Ivana Andrade

(31) 98252-4949

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!