MENU
https://platform-upload.cdn-brlogic.com/2807/slider/9eb86ad631c8662382051e66887cdaf1.png
Xonadão
Feira da Vilarinho
Por Administrador
Publicado em 15/07/2026 13:58
Novidades
Foto: Edesigner

Xonadão será um dos destaques da programação musical da Feira da Vilarinho neste domingo

João Marcos & Manutino também vão marcar presença; a entrada é gratuita

O som do modão vai ecoar pela Feira da Vilarinho, em Belo Horizonte, neste domingo, 19. A programação gratuita reúne música ao vivo, gastronomia e lazer para toda a família. O espaço fica na Avenida Vilarinho, 1.300, Bairro Venda Nova, em Belo Horizonte.

A animação ficará por conta de Xonadão (Trio Parada Dura) e da dupla João Marcos & Manutinho, que levam ao palco um repertório repleto de sucessos do forró e da música sertaneja. O Dj Lacyr vai comandar as pick-ups nos intervalos das apresentações.

Além dos shows, o espaço oferece uma infraestrutura completa voltada para toda a família, com uma variedade de opções gastronômicas, como feijão-tropeiro, feijoada, baião de dois, costelinha e milho-verde, macarrão na chapa, espetos na brasa, além de doces e tortas. 

Artesanato

Nas barracas da feira, o público encontra vários tipos de produtos, como artesanato, vestuário, bijuterias, decoração para o lar e diversos outros segmentos.

Acompanhe as novidades da Feira da Vilarinho pelo Instagram @afeiradavilarinho

Comentários
Comentário enviado com sucesso!

Chat Online