MENU
https://public-rf-upload.minhawebradio.net/2807/slider/9eb86ad631c8662382051e66887cdaf1.png
Pagode e do Sertanejo
Feira da Vilarinho
Por Administrador
Publicado em 24/06/2026 15:37
Novidades
Foto: Edesigner

Domingo será de pagode e sertanejo na Feira da Vilarinho

João Wesley & Thiago, Retrozinho e DJ Lacyr serão as atrações do dia 28 de junho, a entrada é gratuita

O último domingo do mês, 28 de junho, será embalado pelos ritmos do pagode e do sertanejo na Feira da Vilarinho. Com entrada gratuita, o evento acontece na Avenida Vilarinho, 2596, atrás do Shopping UAI O Ponto. O espaço reúne música, gastronomia e lazer. O horário de funcionamento é das 10h às 18h.

 

A programação contará com show de Retrozinho, que apresentará os clássicos do pagode. Outra atração será a dupla João Wesley & Thiago, que levará ao palco grandes sucessos do sertanejo. Já o DJ Lacyr estará no comando das pick-ups com hits dançantes.

Gastronomia

A gastronomia será um dos grandes destaques da Feira da Vilarinho, com uma ampla variedade de sabores para agradar todos os públicos. O cardápio inclui clássicos da culinária mineira, como feijão-tropeiro, feijoada, baião de dois, costelinha e milho-verde, além de opções como macarrão na chapa, espetos na brasa, porções variadas e doces.

Atrações para toda a família

Além da música, a Feira da Vilarinho conta com atrações para toda a família, incluindo espaço kids e touro mecânico, garantindo diversão para as crianças e momentos de entretenimento para os visitantes de todas as idades.

Comentários
Comentário enviado com sucesso!

Chat Online