Domingo será de pagode e sertanejo na Feira da Vilarinho
Grupo Marra Pura e a dupla Guilherme Sena & Gustavo serão as atrações musicais do dia 14 de junho; a entrada é gratuita
A Feira da Vilarinho terá programação especial neste domingo, 14 de junho. Será dia de Pagonejo, com shows de pagode e sertanejo. O espaço, que é coberto, fica na Avenida Vilarinho, 2596, atrás do Shopping UAI O Ponto, em Belo Horizonte. Com entrada gratuita, o local receberá o público das 10h às 18h para uma jornada de música ao vivo, gastronomia e diversão para toda a família.
A programação musical ficará por conta do Marra Pura, grupo popular de pagode e samba de Belo Horizonte. Com mais de uma década de estrada, é formado por amigos do bairro Nova Floresta. Outra atração será a dupla Guilherme Sena & Gustavo, que levará ao palco um repertório repleto de sucessos do sertanejo.
Além dos shows, o espaço oferece uma infraestrutura completa voltada para toda a família, com uma variedade de opções gastronômicas, como feijão-tropeiro, feijoada, baião de dois, costelinha e milho-verde, macarrão na chapa, espetos na brasa, além de doces e tortas.
Artesanato
Nas barracas da feira, o público encontra vários tipos de produtos, como artesanato, vestuário, bijuterias, decoração para o lar e diversos outros segmentos.
Acompanhe as novidades da Feira da Vilarinho pelo Instagram @afeiradavilarinho
SERVIÇO
Domingo será de Pagonejo na Feira da Vilarinho
Data: 14 de junho – domingo
Horário: 10h às 18h
Local: Avenida Vilarinho, 2596, em Venda Nova - atrás do Shopping UAI – Belo Horizonte
Atrações musicais: Grupo Marra Pura, Guilherme Sena & Gustavo e DJ Lacyr