MENU
https://public-rf-upload.minhawebradio.net/2807/slider/9eb86ad631c8662382051e66887cdaf1.png
Pagode do Avião
Shopping do Avião
Por Administrador
Publicado em 20/04/2026 13:43
Novidades
Foto: Edesigner

Pagode do Avião agita a Grande BH com dez horas de programação e Festival do Torresmo neste sábado

Evento, com Axtral, Humberto, Retrozinho e várias participações, será no dia 25 de abril; entrada grátis das 16h às 18h

O Rooftop do Shopping do Avião, em Contagem, será palco do “Pagode do Avião”. O evento, com dez horas de programação, será neste sábado, 25 de abril, na Avenida Babita Camargos, 1295, na Cidade Industrial. Os portões abrem às 16h. A entrada, com cortesias limitadas, é gratuita até às 18h.

A maratona musical, com representantes de destaque da cena do pagode, será comandada pela banda Axtral, pelo cantor Humberto e pelo grupo Retrozinho, que prometem uma noite animada com os clássicos do gênero e suas vertentes, além de muita interação com o público.

O line-up conta, ainda, com participações de Tavinho, Art Subúrbio, Rhuanzinho, Letícia Hortêncio e Lisboa. O DJ BG assume as pick-ups nos intervalos das apresentações, mantendo o ritmo da festa com sets de sucessos do pagode e outros estilos.

Gastronomia

Para quem aprecia a culinária mineira, o evento também contará com Festival de Torresmo que vai reunir diferentes versões do petisco, do clássico pururuca ao torresmo de barriga. Além disso, haverá assados e defumados, bem  como outros tipos de petiscos na praça de alimentação.

Entrada

As cortesias e ingressos estão disponíveis no site da Sympla (sympla.com.br/evento/2503-pagode-do-aviAo---10-horas-de-pagode-com-ingressos-limitados/3373209).

Comentários
Comentário enviado com sucesso!

Chat Online