https://public-rf-upload.minhawebradio.net/2807/slider/9eb86ad631c8662382051e66887cdaf1.png
Feira do Mineirinho
15/04/2024 15:05 em Novidades

Domingo será de música e de campeonato de basquete 1x1 na Feira do Mineirinho

Uma das atrações do dia 21 de abril será a dupla João Marcos e Maurinho. Terá também o Circuito Rei da Quadra 2024 com a participação de mais de 28 atletas

A Feira do Mineirinho terá programação especial neste domingo, dia 21. Além das apresentações musicais com diferentes ritmos, o espaço vai sediar o campeonato de basquete, o famoso Circuito Rei da Quadra, promovido pela MCS Marketing Esportivo e que contará com mais de 28 atletas na competição 1x1, que começa às 8h. A entrada e o estacionamento são gratuitos.

A musicalidade ecoará pela feira desde cedo por meio da participação do DJ Hugo Santiago, que promete animar o público com sons vibrantes. Também será dia de samba no pé e pagode com o grupo Diga Lá, que preparou um repertório alto-astral. Já os cantores João Marcos e Maurinho vão apresentar o melhor do sertanejo.  A dupla, que completa 29 anos de carreira em outubro deste ano, já lançou um DVD e oito CDs, com destaque para os de missa sertaneja.

Além da música, os visitantes podem aproveitar o momento para fazer compras. Há uma variedade de produtos, como artesanato, decoração, bijuterias, calçados, vestuários, produtos para o lar, plantas, decoração e muito mais. Também podem desfrutar o dia com deliciosas guloseimas e porções da praça da alimentação e da lanchonete.

Já a garotada também vai ter muita diversão. Além do espaço kids, há o Parque dos Dinossauros, onde há brinquedos e várias réplicas dessas espécies que chegaram a dominar a Terra.

Fique por dentro das novidades da Feira do Mineirinho nas redes sociais: FacebookInstagram YouTube.

Serviço:

Domingo será de música e de campeonato de basquete 1x1 na Feira do Mineirinho

Data: 21/04/2024 (domingo) – a partir das 08h – Atrações musicais: DJ Hugo Santiago, Diga Lá, João Marcos e Maurinho

Outras atrações: Campeonato de basquete - Circuito Rei da Quadra com a participação de mais de 28 atletas na competição 1x1

Para criançada tem espaço kids e Parque dos Dinossauros

Local: Feira do Mineirinho - Shopping do Avião (avenida Babita Camargos, 1295 – Cidade Industrial, em Contagem)

Entrada e estacionamento gratuitos

Informações: (31) 3017-0573

Fique por dentro das novidades da feira nas redes sociais: FacebookInstagram YouTube.

Foto: Daniel Azevedo

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!