https://public-rf-upload.minhawebradio.net/2807/slider/9eb86ad631c8662382051e66887cdaf1.png
Feira do Mineirinho
26/09/2023 16:05 em Novidades

Feira do Mineirinho encerra a celebração de aniversário com pagode e ritmos dançantes

Apresentações musicais, com entrada gratuita, ocorrem nesta quinta-feira, 28 de setembro, e no domingo, 1º de outubro

 

Em clima festivo, a Feira de Artesanato do Mineirinho encerra as comemorações dos 21 anos nesta semana. A música ao vivo é um dos destaques. Nesta quinta-feira, 28 de setembro, o grupo Lovzin vai comandar a noite com um repertório diversificado e dançante a base de pagode e samba. Outra atração será o DJ Santiago que vai apresentar hits eletrizantes. A entrada é gratuita.

A diversão prossegue no domingo, dia 1º de outubro, a partir das 11h. A programação inicia com os embalos do DJ Hugo Santiago. Na sequência será a vez do Diga Lá que apresentará samba, pagode e outros estilos. Em seguida, o cantor Chocolate vai animar o público com pagode e outros ritmos.

 

Sobre a feira

 

A Feira do Mineirinho é ponto de encontro da família mineira e atração turística aos visitantes que chegam à capital mineira.

O público conta com grande variedade de produtos, como artesanato, decoração, bijuterias, calçados, vestuários, produtos para o lar, plantas, decoração e muito mais.

Com excelente localização, ao lado da Orla da Pampulha, é considerada um ótimo centro de compras e entretenimento que tem atraído, cada vez mais, o público com perfil eclético.

 

Artesanato

 

Além da música, o público pode aproveitar o momento para fazer compras, haja vista que o artesanato é um dos destaques da feira. No local, os setores são divididos em decoração, bijuterias, calçados, vestuário, artigos religiosos e produtos para o lar. Há quadros, oratórios, esculturas, velas, brinquedos, jogos, almofadas, toalhas, panos de prato, perfumaria, sabonetes, aromatizantes de ambientes, luminárias, mantas e suportes de plantas para a parede em macramê, bichinhos e bonecos de crochê, semijoias, produtos de couro, velas aromatizadas, kits infantis e muito mais.

 

Gastronomia

 

E para quem aprecia a gastronomia, há diversas opções de petiscos que dão água na boa. Em uma ampla área de alimentação, os visitantes podem saborear o famoso feijão tropeiro, churrasco e porções deliciosas. Há também a parte da lanchonete, onde há queijos, biscoitos, acarajé, comida chinesa, doces e muito mais.

 

Serviço:

Feira do Mineirinho encerra a celebração de aniversário com pagode e ritmos dançantes

Dia - 28/09/2023 (quinta-feira) – A partir das 19h - DJ Hugo Santiago e Lovzin

Dia – 1º/10/2023 (domingo) – a partir das 11h – DJ Hugo Santiago, Diga Lá e Chocolate

Local: Feira do Mineirinho - avenida Antônio Abrahão Caram, 1000, Pampulha

Entrada: gratuita

Informações: (31) 3017-0573

Fique por dentro das novidades da feira nas redes sociais: FacebookInstagram YouTube.

 
 
COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!