https://public-rf-upload.minhawebradio.net/2807/slider/9eb86ad631c8662382051e66887cdaf1.png
Hans Landim
30/01/2023 15:23 em Novidades

Hans Landim lança a canção e o videoclipe “Banho de Xêro”

Para balançar o Carnaval de 2023

 

A música Banho de Xêro surge no momento em que nasce o bloco do cantor e compositor Hans Landim. É um bloco que chega para cantar músicas de carnaval com foco nas orixás femininas da água, através das suas cores, músicas e ritmos.

Essa alquimia musical se materializa através da mistura das águas doces e das folhas de cheiro, utilizadas nas ritualísticas das religiões de matriz africana, da Umbanda, da Jurema e outras manifestações religiosas que se utilizam das forças dos banhos de folha por esse Brasil afora. Com esses banhos é possível atingir a limpeza e o

equilíbrio tanto dos corpos quanto de objetos sagrados.

O desejo foi trazer esse tema para o carnaval de rua de Belo Horizonte, de forma bem descontraída e ao mesmo tempo citar também os lugares e situações que os foliões dos blocos de BH conhecem tão bem, além das bebidas típicas do nosso carnaval.  E, para breve, o cantor pretende lançar o bloco Banho de Xêro, nas ruas de BH.

Conheça a live lançada na pandemia no Canal Universitário: (https://www.youtube.com/watch?v=WdPMBjj6Yb4).

 

Sobre Hans Landim

 

"Sou um artista performático e experimentador", define-se Hans Landim que, além de compor e cantar, toca violão e instrumentos de percussão. Um show – ou um clipe - de Hans Landim, portanto, é resultado de uma combinação de música e espetáculo - um encontro de canções, sonoridades diversas, performance e composição visual.  Essa múltipla criatividade do artista belo-horizontino está registrada em suas gravações e seus videoclipes disponibilizados nas redes sociais e plataformas musicais: “Di Saquê”, “A me confrontar”, “Cafuné Café”, “Roçar Teu Pelo”, Fugir do Peito”, “ A Flor do Amor” “Menino Eu” e “Fora Lugar”.

 

Ficha técnica:

 

Música e composição: Hans Landim

Produção geral: Rogério Delayon

Gravação, mixagem, master: André Cabelo – Estúdio Engenho

Guitarras, baixo, teclados: Rogério Delayon

Percussões: Bill Lucas

Saxofone: Tiago Ramos

Trombone: João Paulo Buchecha

Trompete: Juventino Dias:

Voz principal: Hans Landim

Backing vocals: Hans Landim e Rogério Delayon

Assessoria de Imprensa: Naza Music

 

Um lançamento da Naza Music, disponível no dia 03 de fevereiro em todas as plataformas de música e o videoclipe no youtube do artista.

Acesse: https://hanslandim.bfan.link/banho-de-xero

 

Assista: https://www.youtube.com/watch?v=Us17zo4YMNI

 

Assessoria de Imprensa

Luciana Braga

(31) 98742-9632

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!