https://public-rf-upload.minhawebradio.net/2807/slider/9eb86ad631c8662382051e66887cdaf1.png
Carnaval de Origem
22/01/2023 11:11 em Novidades

Carnaval de Origem – festival homenageia as origens do carnaval promovendo encontros de ritmos 

 

Festa, diversidade e encontros musicais, são as premissas do Carnaval de Origem, festival que vai tomar conta da programação da Autêntica nos dias 21 e 28 de janeiro, 2, 4 e 11 de fevereiro. No line-up estão nomes como Jorge Aragão, Então Brilha, Karol Conka, Marina Gomes, DJ Nest e DJ Black Josie, entre outros. O evento é resultado da parceria entre a Autêntica e a Malab Produções e de acordo com Bernardo Dias, um dos organizadores e sócio da Autêntica, esta é a primeira de muitas edições.
“Desde o início queríamos fazer um festival de vários dias e desta vez conseguimos fechar essa parceria com a Malab, que já tinham um projeto ligado ao carnaval, e ao mesmo tempo a gente queria algo diverso, plural, não especificamente de ritmos de carnaval, mas aproveitar este tempo pra fazer festas, bailes, coisas bem festivas. e aí a gente acabou montando este line-up que vai do samba ao rap, a uma festa de Djs, e tem o carnaval contemplado através do Então Brilha, da Orquestra Imperial, que é uma banda do reinício do carnaval de rua do Rio de Janeiro”, conta.  A idéia vai ao encontro da valorização da origem do carnaval da cidade, que nasce justamente de encontros culturais diversos. Os ingressos podem ser adquiridos no site da Autêntica partir de R$ 40.

Programação

21/01 - Baile da Favelinha Karol Conka, WS Da Igrejinha e Favelinha Dance - Dj Rafa Mártir e Amerikana

28/01- Baile do Brilho - Escola de Samba Triunfo Barroco, Bloco Oficina Tambolelê e Então, Brilha! Dj Nest

02/02- Jorge Aragão E Marina Gomes - Dj Black Josie

04/02- 1010 e BRIME

11/02 – Orquestra Imperial, Academia da Berlinda e Coceira do Bibico – DJ Dani-Se

INGRESSOS:

https://autentica.byinti.com/#/event/carnavaldeorigem

 

Sobre a Autêntica

A história da Autêntica começou em um espaço para 400 pessoas que funcionou de 2015 até o começo de 2020. Em dezembro de 2021, após quase dois anos de paralisação das atividades por conta da pandemia de COVID-19, houve o anúncio de sua reabertura. Iniciou-se uma campanha de financiamento coletivo que arrecadou fundos com ex-frequentadores da casa para financiar parte da reforma do novo espaço,  agora quase quatro vezes maior que o anterior.  O imóvel que a Autêntica passou a ocupar a partir do dia 28 de abril, data da reinauguração, também abrigou os bares Blue Banana e Lapa Multishow, onde foram realizados shows memoráveis nos anos 90 e início dos anos 2000, como Los Hermanos, Elza Soares e Sepultura. A nova casa tem capacidade para 1.500 pessoas, e é modulada para shows de 400 a 600 espectadores.

Sobre a Malab

A agência mineira Malab é referência em produções inovadoras nos campos artístico, cultural, ambiental e social. Com uma trajetória sólida de quase 20 anos, nosso portfólio inclui a direção de produção do Giramundo Teatro de Bonecos, a participação em diversos festivais de música como o Eletronika – Festival de Novas Tendências Musicais, Creamfields e Planeta Brasil, eventos de teatro, audiovisual e artes em geral, o agenciamento da carreira do Pato Fu e do músico Wilson Sideral e o retorno da banda Os Mutantes. Conectada a todos os continentes, a produtora é também responsável pela comercialização, promoção e produção de diversos shows nacionais e internacionais, incluindo alguns dos maiores artistas do globo, como Iron Maiden, David Guetta, Robert Plant, Elton John, Rod Stewart, Beyoncé, John Mayer e Ed Sheeran.

Além das produções próprias, oferecemos a terceiros nossa expertise na elaboração de ações personalizadas que atendem aos mais variados formatos de eventos corporativos.

Tendo o dinamismo como marca, nossa empresa busca sempre potencializar seus resultados comprometida com a entrega de experiências de alta qualidade, onde os menores detalhes são pensados para que elas sejam, acima de tudo, inesquecíveis.

 

SERVIÇO

O que: Carnaval de Origem –Programação 21 e 28 de janeiro 2, 4 e 11 de fevereiro

Onde: Autêntica (Rua Alvares Maciel, 312  Santa Efigênia (BH/ MG)

Informações e ingressos: www.aautentica.com.br

Assessoria de Imprensa

Aclive Comunicação e Projetos– Assessoria de Imprensa

987038902

Foto: Urucum

 

Rogério Dias 
Aclive Comunicação e Projetos
7527-0892
COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!