https://public-rf-upload.minhawebradio.net/2807/slider/9eb86ad631c8662382051e66887cdaf1.png
George Arrunáteghi
14/12/2022 16:17 em Novidades

George Arrunáteghi é a atração do “Ondas Sonoras” de fim de ano

Cantor e compositor vai mostrar ao vivo repertório seleto e variado

 

A edição de fim de ano do programa “Ondas Sonoras” tem como atração o cantor e compositor George Arrunáteghi, que vai interpretar um repertório variado de canções, em gêneros, idiomas e épocas. Gravado no Studio 71, do pianista, arranjador e produtor Christiano Caldas, este “Ondas Sonoras” apresenta, além de uma envolvente conversa de Aninha Paixão e Gedeon Antunes com  George Arrunáteghi, a performance ao vivo de seis músicas: “We All Fall in Love Sometimes”, de Elton John e Bernie Taupin, “How You Gonna See Me Now”, de Alice Cooper, Bernie Taupin e Dick Wagner, “Cavaleiro Andante”, do português Rui Veloso, “Love Souvenirs” e “Renascer”, ambas de autoria do convidado, e uma releitura de “Falando de Amor”, de Tom Jobim, gravada em dueto com a cantora Mariah Carneiro e lançada como single recentemente. O programa será exibido no dia 17 de dezembro, sábado, às 19 horas, no Canal Universitário (NET, canal 12).

 

Dono de uma voz privilegiada, George Arrunáteghi é um cantor de pop jazz “cross cultural” por conta de sua afinidade com vários idiomas (italiano, francês, espanhol, português e inglês) e de seu trânsito entre gêneros brasileiros, europeus e norte-americanos. O artista distingue-se pelo repertório seleto e por sua excelência na interpretação, atributos que podem ser apreciados em seus dois álbuns “Let’s Fall in Love” e “Tropical Romance”, e nos singles “How You Gonna See me Now”, “Never Gonna Let You Go”, “Renascer”, “Porto Solidão”, “Ave Maria” e “Falando de Amor”.

Os realizadores das “Ondas Sonoras”

Aninha Paixão é apresentadora e atriz. Iniciou-se profissionalmente nos palcos aos 16 anos, protagonizando "O Mágico de Oz", espetáculo infantil que ficou em cartaz por um ano em BH. A partir deste sucesso, protagonizou outras peças, entre elas, “Chapeuzinho Vermelho", "Joãozinho e Maria" e os "Três Porquinhos". Depois dos palcos, ela marcou presença na TV, atuando como VJ e apresentadora do programa “Big Drops”. Após uma passagem pelo Canal 23, apresentando o Papo de Sofá e Ana Paixão, Aninha foi mochilar pela Europa. De volta a Belo Horizonte, Aninha lançou o “Playlist “, programa no qual o convidado conta sobre sua vida através de oito canções, aquelas que seriam a trilha sonora de sua vida.

Gedeon Antunes é apaixonado por música, produção cultural, DJ, rádio, TV, design, tecnologia, ilustração, esoterismo e arte. Vem desenvolvendo seu trabalho artístico em diferentes frentes de forma multifacetada, desenhando, compondo, produzindo e gravando.

Na coordenação de “Ondas Sonoras”, está Luciana Braga, conhecida por sua atuação na produção musical e na assessoria de imprensa.

Produzido em Belo Horizonte, “Ondas Sonoras” destaca as variadas expressões musicais mineiras, brasileiras e de outros cantos do planeta. As primeiras edições apresentaram a música do senegalês Mamour Ba e dos mineiro Khadu Capanema, Elaine Anunan e Murilo Santiago. Confira as entrevistas no canal da Naza Music no youtube.

“Ondas Sonoras” é uma realização da Naza Music, empresa especializada em produção, promoção e distribuição musical.

 

 “Ondas Sonoras” – programa de entrevistas e música.

Exibição: dia 17 de dezembro, às 19 horas, no Canal Universitário (NET/canal 12)

Apresentação: Aninha Paixão e Gedeon Antunes.

Gravado no Studio 71 – Christiano Caldas.

Figurinos: Perfil Store Savassi.

Realização: Naza Music

Assistam edições anteriores: https://www.youtube.com/@nazamusic9590

 

Foto: Clara Bittencourt

 

Assessoria de Imprensa

Luciana Braga

(31) 98742-9632

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!