https://public-rf-upload.minhawebradio.net/2807/slider/9eb86ad631c8662382051e66887cdaf1.png
Hans Landim
07/07/2022 18:10 em Novidades

Hans Landim lança a canção "Menino Eu" nas plataformas de música

A segunda música do projeto “Acusticamente”, "Menino Eu", pode ser uma autodescrição do artista, mas também pode estar falando de algo divino.

O "Acusticamente", denominado pelo artista Hans Landim como uma "intervenção artística músico-visual”, nasceu dentro do estúdio no final do ano de 2021, em meio à produção do seu quinto single já lançado "A Flor do Amor".  A vontade de lançar as músicas, atrelada ao desejo de destacar a beleza do som dos violões e dos arranjos vocais, fizeram surgir quase que instantaneamente o nome da intervenção.

O 'Acusticamente', na prática são três canções acústicas acompanhadas de três "visualizers" (registros visuais que substituem os tradicionais videoclipes), que trazem novo visual do cantor: "Senti necessidade também de mostrar ao meu público a minha cara atual,  foi tudo muito rápido, quando percebi eu tinha três grandes canções na mão e precisava dividir isso com meus fãs..." além disso vem para demonstrar também o lado produtor do artista, que dirigiu os vídeos juntamente com a @Casaradar e  a @Doispesoficial.

A produção do disco continua a todo vapor e essas três novas músicas entrarão nele com uma nova roupagem: "Eu quis entregar ao público, um pedacinho do que eu estou preparando para o disco que sai ano que vem (2023) conta Hans." 

O talento musical e performático de Hans Landim

Hans Landim prefere apresentar-se como um artista pop, por duas razões primordiais: em suas referências e preferências, ele não privilegia determinado artista ou gênero, mas pesquisa, absorve e combina uma diversidade de tendências, contemporâneas e passadas; e, não menos relevante, por sua deliberada inclinação ao experimentalismo sonoro, à criação visual e à performance.

Com “Menino Eu”, Landim contabiliza sete singles lançados nos ambientes virtuais. Os outros são: “Fugir do Peito”, “A Flor do Amor” “A me confrontar”, uma canção reflexiva, mas cheia de balanço e sonoridade expressiva; “Cafuné Café”, balada sobre o desfrutar de um amor tranquilo; a sensual e provocativa “Roçar Teu Pelo”, que junta guitarra paraense com castanholas e "Di Saquê", canção com referências da música latina como reggaetoon.  Todas as músicas já foram devidamente transformadas em clipes. Elas podem ser ouvidas e assistidas em todas as plataformas digitais e no Youtube.

Acesse: https://hanslandim.bfan.link/menino-eu

Assista: www.youtube.com/channel/UCmBuLev4dz6NUi1L00hnkiA

Assessoria de Imprensa

Luciana Braga

(31) 98742-9632

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!