https://public-rf-upload.minhawebradio.net/2807/slider/9eb86ad631c8662382051e66887cdaf1.png
Burn Experience
06/07/2022 18:44 em Novidades

Não perca a 9ª edição da Burn Experience agora em agosto

 

O evento gastronômico mais aguardado de Minas Gerais volta no dia 20 de agosto para encantar e deliciar. Esta é a IX edição do Burn Experience que, após a pandemia, volta a ser realizada na Casa de Retiros São José, no bairro Dom Cabral, para os apaixonados por ótimas carnes, bebidas e música. A expectativa é receber quatro mil pessoas no dia, em um evento open bar e open food com as melhores opções do mercado. A festa all inclusive terá um boi inteiro, além das mais variadas atrações gastronômicas, etílicas e musicais.

As estrelas da festa são as carnes nobres e este ano serão montados 30 estandes para oferecer os melhores cortes de carne, com os mais variados temperos e acompanhamentos. Cada chef irá levar e preparar carnes e acompanhamentos ao vivo, para todos apreciarem também este show de gastronomia.

A seleção da Burn vai oferecer picanha, costela fogo de chão, ancho defumado, burguer, parrillada argentina, fraldinha, sobrecoxa na cerveja, galinhada, cordeiro, tex mex burger, varal de cupim, denver steak, salmão pranchado, carne de sol, lollipop, pernil bovino confit, angu à baiana, leitão desossado, meatballs, pork ribs, varal de porchetta, temaki e muito mais. O evento também terá um espaço para opções vegetarianas, doces, sorvetes, açaí e picolé, para agradar a todos os paladares.

E se vamos destacar as atrações do evento, não podemos deixar de falar da parte etílica. Serão diversos estandes espalhados pelo local com o chopp pilsen da Laut, vodca Smirnoff, gim Tanqueray, whisky Jack Daniel’s, além de água, refrigerante, energético Monster e os sucos naturais Life.

“É um prazer trazer de volta a Burn, que não é apenas um grande churrasco com boa música, mas uma verdadeira e completa experiência gastronômica. Ao todo, serão servidas duas toneladas de carne e seis mil litros de chopp, só para começar. Trouxemos os melhores parceiros, com os mais nobres cortes de carnes variadas e atrações musicais para ninguém botar defeito. Pensamos em todos os detalhes e temos certeza que o público irá se encantar com mais esta edição. A diversão está garantida”, descreve José Geraldo Valério, um dos idealizadores do evento e também um dos proprietários do Underground.

Segundo Geraldo, o evento surgiu em frente ao Underground, seguindo a mesma linha de algumas festas que já eram realizadas em São Paulo e foi apenas crescendo ao longo dos anos e se tornando cada vez maior e melhor. Em edições pré-pandemia, a Burn Experience foi realizada no estacionamento do Expominas para cinco mil pessoas.

“O espaço na Casa de Retiros São José é muito bonito e charmoso e todo arborizado. Um enorme jardim com cerca de 10 mil metros quadrados para acolher todos os estandes, estruturas e palcos com conforto para o público”, complementa Geraldo.

 

Harmonização musical

 

Para harmonizar com todas essas delícias, os organizadores chamaram cinco atrações de peso para empolgar o público durante todo o evento. Serão montados dois palcos: de um lado o palco sertanejo com apresentações da dupla Victor e Guilherme, do cantor Pablo Martinelli e da banda Texas Radio (especializada em folk e country music).

Do outro, o palco do rock terá como estrelas as bandas Lurex (cover do Queen) e M8 (melhor do pop rock nacional e internacional de todos os tempos). E, no meio da festa, será colocada a cabine da DJ Rafaella Bueno, que vai deixar o pique da galera nas nuvens entre uma apresentação e outra.

 

IX Burn Experience

Data: 20 de agosto - sábado

Horário: 13h às 20h

Local: Casa de Retiros São José

Endereço: Avenida Itaú, 475 – Dom Cabral

Ingressos: Central dos Eventos - https://centraldoseventos.com.br/ix-burn-experience

Mais informações: @burnexperience

 

Foto: Vinicíus Caricatte

 

Assessoria de Imprensa

Luciana Braga

(31) 98742-9632

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!