https://public-rf-upload.minhawebradio.net/2807/slider/9eb86ad631c8662382051e66887cdaf1.png
Fernando Ângelo
07/06/2022 16:19 em Novidades

O show do Fernando Ângelo

 

Junte uma porção de alegria, talento, simpatia, humor, boa música, casos engraçados e muito amor. Esta é a receita do cantor imitador Fernando Ângelo para sua volta aos palcos depois de mais de 10 anos afastado.

Belo Horizonte foi escolhida para o lançamento nacional do novo espetáculo “O show do Fernando Ângelo”, porque além de ser uma cidade referência do gosto nacional – onde muitos artistas põem à prova seus espetáculos, é a cidade natal do imitador.

Fernando Ângelo começou sua carreira há mais de 30 anos, depois de trocar o jornalismo pelas imitações e ficou nacionalmente conhecido depois de uma apresentação no programa de TV “Perdidos na Noite” do apresentador Fausto Silva na TV Bandeirantes. Daí pra frente, Fernando Ângelo seguiu carreira, tendo participado dos mais importantes programas da televisão brasileira e também no exterior.

Entre as imitações mais consagradas do artista estão, Roberto Carlos, Tetê Espíndola, Fafá de Belém, Ney Matogrosso, Louis Armstrong e muitos outros.

“Eu sempre apresento novidades no meu show e tenho certeza de que o meu público se pergunta a cada novo espetáculo: O que será que ele vai aprontar desta vez? É muito gostoso sentir este feedback dos fãs”, e poder proporcionar a eles momentos de descontração e alegria”, finaliza o artista.

O novo show tem a participação do consagrado músico Will Motta, que divide o palco com Fernando Ângelo. É a volta de uma dupla que sempre fez muito sucesso nos palcos do Brasil e exterior.

“O SHOW DO FERNANDO ÃNGELO”

CENTRO CULTURAL UNIMED BH MINAS

17 DE JUNHO -  21 horas

INGRESSOS ANTECIPADOS R$100,00 (INTEIRA SETOR I), R$80,00 (INTEIRA SETOR II)

CLASSIFICAÇÃO LIVRE

INFORMAÇŌES: (31) 3516.136

www.eventim.com.br

PRODUÇÃO E REALIZAÇÃO: ENTRETER

 

Assessoria de Imprensa

Luciana Braga

(31) 98742-9632

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!