Roberto de Freitas lança Livro
11/05/2022 15:09 em Novidades

Lançamento do livro "A Cidade dos Corações de Corda",

 do autor Roberto de Freitas

 

O autor e contador de histórias Roberto de Freitas lançará, neste domingo - 15/05, o seu livro infanto-juvenil "A Cidade dos Corações de Corda" na Bienal. O lançamento presencial será com uma tarde de autógrafos, que foi atrasado em mais de dois anos em função da pandemia.

Lindamente ilustrado pelas aquarelas de Marcelo Lelis, o livro nos conta da importância dos sentimentos e dos nossos corações verdadeiros.

Com mais de 30 anos de atuação, é um experiente e pioneiro contador de histórias. O autor representa o Brasil em festivais internacionais, ministra palestras em empresas e apresenta suas histórias também aos adultos.

Seu livro de estreia “A Cidade dos Corações de Corda” nos leva a refletir sobre as emoções e as trilhas possíveis a seguir: amor ou solidão, tristeza ou alegria, dor ou bem-estar, indignação ou calmaria, indiferença ou compaixão, sentir ou não sentir.

A Bienal Mineira do Livro é, sem dúvida, a maior feira literária anual do Estado. O mote da edição de 2022 (“O reencontro é real”) vem reforçar a alegria da volta aos eventos presenciais.

Lançamento com tarde de autógrafos

A Cidade dos Corações de Corda, de Roberto de Freitas e ilustrações de Marcelo Lelis.

Domingo, dia 15/05, das 17h às 19h.

Bienal Mineira do Livro

Estacionamento Ouro Preto – BH Shopping | Rodovia BR-356, 3049, Belvedere - BH

Ingressos: https://bienalmineiradolivro.com.br/

Mais informações:

www.robertodefreitas.com.br

Foto: Júlio César Gomes

 

 

Assessoria de Imprensa

Luciana Braga

(31) 98742-9632

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!