https://public-rf-upload.minhawebradio.net/2807/slider/9eb86ad631c8662382051e66887cdaf1.png
Feira do Mineirinho
11/05/2022 15:06 em Novidades

Feira do Mineirinho terá "Encontro Sertanejo", pagode, axé e muito mais

Apresentações acontecem nesta quinta-feira, dia 12, a partir das 19h, e no domingo, dia 15, a partir das 12h. A entrada e o estacionamento são gratuitos

A segunda semana de maio será de muito balanço na Feira do Mineirinho. A animação começa nesta quinta, dia 12, a partir das 19h, com um super “Encontro sertanejo”. O público vai curtir o som de diversos artistas da Grande BH: Dany Santos, Paulo Vittor, Túlio Santos, Rafael Pestana e Welington Mendes. O encontro será imperdível. O DJ Hugo Santiago também vai animar o público.

Domingo (15)

E a animação prossegue no domingo, dia 15, a partir das 12h. A primeira apresentação será do Diga Lá que promete contagiar a todos com seu som vibrante, repleto de pagode, samba e muito mais. Terá também a presença de TK, considerado um dos maiores cantores carnavalescos. Ele vai animar o público com muito funk, axé e pop. Em 2018, o artista ganhou o prêmio de “Melhor Cantor do Carnaval de Belo Horizonte” no comando do Bloco QCSL. Agora se dedica ao seu trabalho solo. Abriu show de Tomate, Parangolé, Livinho, Koringa entre outros. E o DJ Hugo Santiago vai comandar as pick-ups e animar o público com hits vibrantes.

Sobre a feira

A Feira do Mineirinho é ponto de encontro da família mineira e atração turística aos visitantes que chegam à capital mineira.

O público conta com grande variedade de produtos, como artesanato, decoração, bijuterias, calçados, vestuários, produtos para o lar e muito mais.

Com excelente localização, ao lado do Estádio Mineirão, na Pampulha, é considerada um ótimo centro de compras e entretenimento, que tem atraído, cada vez mais, o público com perfil eclético.

Fique por dentro das novidades da feira nas redes sociais:  YouTubeFacebook e Instagram.

 

Serviço:

 

Dia: 12/05/2022 – (quinta-feira) – a partir das 19h – Encontro Sertanejo com Wellington Mendes, Dany Santos, Paulo Vittor, Túlio Santos e Rafael Pestana. Além do DJ Hugo Santiago

Dia: 15/05/2022 (domingo) – a partir das 12h – Diga Lá/ TK e DJ Hugo Santiago

Local: Mineirinho (avenida Antônio Abrahão Caram, 1000, São José, Pampulha)

Entrada, com capacidade de público ilimitada, e estacionamento: gratuitos

Informações: (31) 3017-0573

Foto: Estudio Misan

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!