https://public-rf-upload.minhawebradio.net/2807/slider/9eb86ad631c8662382051e66887cdaf1.png
Réveillon “Nada Será Como Antes”
27/12/2021 14:45 em Música

Bar do Museu Clube da Esquina realiza o Réveillon “Nada Será Como Antes” com super buffet e shows com a banda Equatorial e Glaw Nader Trio

Ingressos para o evento, no dia 31 de dezembro, a partir das 21h, estão disponíveis no site do Bar do Museu Clube da Esquina   

A passagem de 2021 para 2022 será celebrada em grande estilo no Bar do Museu Clube da Esquina que preparou o Réveillon “Nada será como antes”. A noite da virada, que começa a partir das 21h do dia 31 de dezembro, será um grande baile, com programação musical alto-astral. Os ingressos estão disponíveis no site do Bar do Museu Clube da Esquina (https://url.gratis/HCVUhd).   

A festa será animada ao embalo de diversos ritmos musicais, como MPB, rock nacional, forró e muito mais. As apresentações musicais serão feitas em dois palcos: “Bar do Museu Clube da Esquina” (Interno) e “Estação das Artes” (externo). A abertura, às 21h30, ficará por conta de Glaw Nader Trio que apresentará clássicos do Clube da Esquina, Standard jazz e música brasileira. O trio é formado por Glaw Nader (cantora e pianista), Samuel Ekel (pianista) e Rudney Carneiro (baterista).

E as festividades continuam, na sequência, com a Equatorial, que preparou um repertório especial, a partir das 23h45, com músicas dançantes, especialmente as do Clube da Esquina e suas vertentes, além de MPB e canções autorais. A banda, destaque na cena musical belo-horizontina e liderada pelo cantor Cláudio Fraga (violão), tem como integrantes também Marcelo Lopes (teclados e vocais), Hairlan Rodrigues (contrabaixo e vocais), Rogério Delayon (guitarra e voz) e Robinho Batera (bateria).  

Ceia

Conhecido pela excelência em culinária, o Bar do Museu do Clube da Esquina preparou um super cardápio de dar água na boca. Com decoração temática, haverá mesa com frios e frutas, pralinés de palmito com gergelim, canapés variados, rolês de muçarela de búfala com parma e cornetos com recheios de abacaxi e bacon e de bacalhau com queijo parmesão e salsa. Entre os salgados destaque para folhado de camarão, enformado de carne seca, canapés de catupiry e damasco, medalhão de frango e bacon, trouxinha folhada de bacalhau, rolinho crocante de queijo, quiche de tomate seco, papelotes de alho-poró, espetinho de filé-mignon com bacon, bolinho de feijoada, cajuzinho de lombo com castanha de caju, flor de alho-poró com cream cheese e rolinho primavera com molho agridoce. Além das deliciosas iguarias, será servido também o jantar. O prato será “Farfalle ao molho de frango coroado”.

 

E para começar 2022 de forma doce, nada melhor que trufas variadas com sabores inesquecíveis, como maracujá e chocolate meio amargo. Terá também bombons de morango e de nozes, além de flor de ganache. Já a mesa de café contará com mini trufinhas, cappuccino, café, petit fours e tiras de damasco.

 

Brinde

 

Para brindar a vida e o novo ano, haverá várias opções de bebidas, como cervejas (à vontade), caipirinhas e caipivodka de limão (à vontade), e refrigerantes, sucos e água (à vontade).  O Bar do Museu Clube da Esquina dará uma taça na entrada a cada cliente para que possam tomar espumante, que será servido gratuitamente na hora da virada. 

 

Ingressos

 

Para quem não quiser ficar de fora dessa festa imperdível, é melhor garantir já o ingresso, que está disponível no site do Bar do Museu do Clube da Esquina (https://url.gratis/HCVUhd). Os valores variam de R$ 260 (primeiro lote) a R$ 350 (terceiro lote). As mesas e cadeiras serão disponibilizadas por ordem de chegada e de acordo com lotação da casa. Informações pelo telefone: (31) 99688-0558.

 

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!