https://public-rf-upload.minhawebradio.net/2807/slider/9eb86ad631c8662382051e66887cdaf1.png
Semana de muito balanço é na Feira do Mineirinho!
18/10/2021 14:14 em Música

Semana de muito balanço é na Feira do Mineirinho!

 

 

Apresentações acontecem nesta quinta-feira, dia 21 de outubro, a partir das 19h, e no domingo, 24, a partir das 12h. A entrada (com capacidade de público limitada) e o estacionamento são gratuitos

 

Para quem curte uma boa música ao vivo a opção é a Feira de Artesanato do Mineirinho. E essa semana será de muito balanço! Nesta quinta-feira, dia 21 de outubro, as apresentações musicais começam às 19h. Um dos destaques é o cantor, compositor e instrumentista Paulinho Oliveira (ex-vocalista do SOS Brasil), que promete animar a noite com repertório especial.

 

Outra atração é a cantora Débora Ramos. Natural de Santa Luzia, ela iniciou a carreira com apenas 5 anos de idade. Na ocasião, ela cantava música gospel. Aos 21 anos ingressou no ramo sertanejo. Já aos 22 formou sua primeira dupla “Débora & Léo” que durou três anos. Hoje, aos 25 anos, está de volta à carreira solo. Sua nova música “mentiroso”, está disponível em todas as plataformas digitais. Além do trabalho autoral, Débora Ramos também interpreta clássicos da música sertaneja de raiz e do sertanejo universitário.

 

Domingo

E o agito continua no domingo, dia 24, a partir das 11h. O público vai poder curtir o som de vários ritmos musicais. A primeira apresentação será do Diga Lá que, com energia e talento, tocará pagode, samba, axé e muito mais. Na sequência é a vez da Evolution que traz um repertório dançante. Com som vibrante, a banda baile preparou um show contagiante.com clássicos do pop rock nacional e internacional, axé, dance e músicas latinas.

Sobre a feira

A Feira de Artesanato do Mineirinho é ponto de encontro da família mineira e atração turística aos visitantes que chegam à capital mineira. É realizada às quintas-feiras, das 17h às 23h, e aos domingos, das 8h às 18h.

O público conta com grande variedade de produtos, como artesanato, decoração, bijuterias, calçados, vestuários, produtos para o lar e muito mais.

Com excelente localização, ao lado do Estádio Mineirão, na Pampulha, é considerada um ótimo centro de compras e entretenimento, que tem atraído, cada vez mais, o público com perfil eclético. 

Fique por dentro das novidades da feira  nas redes sociais:  YouTubeFacebook e Instagram.

=============

Serviço:

Semana de muito balanço é na Feira do Mineirinho!

Dia: 21/10/2021 – (quinta-feira) – a partir das 19h – Paulinho Oliveira/Débora Ramos

Dia: 24/10/2021 (domingo) – a partir das 12h –   Diga Lá/Banda Evolution

Local: Mineirinho (avenida Antônio Abrahão Caram, 1000, São José, Pampulha)

Entrada, com capacidade de público limitada, e estacionamento: gratuitos

Informações: (31) 3017-0573

Foto: Kim Ladeira

 

 Assessoria de imprensa

Ivana Andrade

 
 
 
COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!