https://public-rf-upload.minhawebradio.net/2807/slider/9eb86ad631c8662382051e66887cdaf1.png
“Sarau Literário Sonoro”- Lançamento do Livro “Uma Aventura no Mundo do Tudo é Possível”
24/08/2021 16:02 em Novidades

“Sarau Literário Sonoro”- Lançamento do Livro

“Uma Aventura no Mundo do Tudo é Possível”

 

O livro “Uma Aventura no Mundo do Tudo é Possível”, é a primeira publicação literária infantil do autor Edu Pio. A ilustração do livro foi realizada pelo artista Alê Paz.

 

A escrita do livro “Uma aventura no Mundo do Tudo é Possível” passa pelas canções do álbum de mesmo nome, lançado em fevereiro de 2020. Em outubro de 2020, Edu lançou o DVD com animações das canções do álbum.

 

O livro é a continuação dos trabalhos anteriores, mas com o enfoque literário. Na história do livro Edu narra que o Super Pamp embarca na sua Naviola, juntamente com crianças amigas, para uma viagem intergaláctica até o “Mundo do Tudo é Possível”, um planeta em formato de Ioió. Nesse planeta, existe respeito, os habitantes são amigos uns dos outros e lá não tem guerras. A Aventura é ainda mais emocionante quando os terráqueos conhecem os habitantes desse mundo: Elástico, o Dino, a Super Love, o Pé de Comida e a Soninho. Em contato com esses seres extraterrestres, Super Pamp e as crianças amigas conhecem verdadeiramente o amor que emana do coração.

Edu irá lançar o livro no canal do Youtube do Super Pamp, no dia 28/08/2021, sábado, às 16 horas. A Live de Lançamento será realizada pelo artista Edu Pio que irá cantar e ler pequenos trechos do livro no evento intitulado pelo autor de “Sarau literário sonoro”

 

Edu (voz e violão) se apresenta solo. O espetáculo tem duração de 50 minutos. O cenário é montado e realizado pela produtora e cenógrafa Ana Luiza Barroso.

 

Projeto 1443/2018. Este projeto é realizado com recursos da Lei Municipal de Incentivo à Cultura.

 

Redes sociais:

https://www.instagram.com/super_pamp/

 

https://www.youtube.com/superpamp

 

https://www.facebook.com/superpampoficial

 

Sobre Edu Pio:

O belo-horizontino Edu Pio é professor, compositor e escritor. É bacharel em Comunicação Social (Newton Paiva), em Música (UEMG). Há duas décadas dedica-se à arte infantil: criou Super Pamp (2017), lançou dois álbuns/DVD “Uma aventura no mundo do tudo é possível” (2020) e “Uma volta” (2021). É finalista em duas categorias do Prêmio Profissionais da Música: melhor álbum infantil e melhor espetáculo infantil.

 

Sarau Literário Sonoro – Lançamento do Livro “Uma Aventura no Mundo do Tudo é Possível”

Data: 28/08/2021

Horário: 16 horas

Local: Youtube do Super Pamp – www.youtube.com/superpamp

Evento gratuito e com transmissão ao vivo

Foto: Ana Lu Barroso

 

Assessoria de Imprensa

Luciana Braga

(31) 98742-9632

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!