https://public-rf-upload.minhawebradio.net/2807/slider/9eb86ad631c8662382051e66887cdaf1.png
Eliete Ná lança o primeiro single autoral “Tanto fez, tanto faz”
03/11/2020 16:34 em Música

Eliete Ná lança o primeiro single autoral “Tanto fez, tanto faz” em live show “Samba do bom” com a participação de convidados

 

O evento online será realizado no dia 8 de novembro, domingo, às 17h, e transmitido no YouTube da cantora

 

A voz feminina ecoa, cada vez mais, na cena do samba. Essa representatividade pode ser conferida em Belo Horizonte, onde desponta mais uma artista, Eliete Ná, que “nasceu do samba e para o samba”, como ela mesma diz. A sambista lançará seu primeiro single autoral “Tanto fez, tanto faz” em live show “Samba do bom” no dia 8 de novembro, domingo, às 17h, que será transmitida em seu YouTube (https://bit.ly/2GmUve6).  

De intérprete à compositora, Eliete Ná espera que o público curta “Tanto fez, tanto faz”, samba-canção com pegada de samba de raiz. A produção foi de Diogo Bianco. O single estará disponível, no dia do lançamento, em todas as plataformas digitais. A letra fala sobre a força de uma mulher ao não se render à desilusão amorosa. A música foi gravada com a participação dos músicos: Diogo Bianco (arranjos, cavaco e violão), Fabiano Zan (flauta transversal), Marcos Mello (percussão), Alan Todinho (piano), Wendel Santos (contrabaixo) e Pedro Rode (bateria).

Além de “Tanto fez, tanto faz”, o repertório contará com cerca de 30 canções de grandes sambistas, como Clara Nunes, Alcione, Jovelina Pérola Negra, Beth Carvalho e Dona Ivone Lara, cujos arranjos ficaram a cargo do músico Fabiano Zan (saxofonista), também produtor e diretor musical da live. Eliete Ná subirá ao palco acompanhada por Diogo Bianco (violão), Mansur Santos (teclado), Alexis Martins (contrabaixo), Rudney Carvalho (cavaco), Lipe Cordeiro (percussão) e Fábio Martins (bateria). O show terá a participação especial da cantora, compositora e ex-back vocal do J. Quest Adrianna e do sambista Bruno César.

 

Sobre Eliete Ná

 

Cantora, compositora, multi-instrumentista e professora de canto, Eliete Ná tem se destacado, cada vez mais na cena musical com sua voz potente e marcante que desperta atenção por onde passa. A artista Belo-horizontina está prestes a completar 20 de carreira.

 

O amor pela música começou na infância. Filha de mãe cantora e pai instrumentista, ambos autodidatas, cresceu em um ambiente familiar musical, onde o samba era o protagonista dos encontros. Aliás, a maioria dos parentes também era envolvida com esse gênero musical. “Minha mãe foi uma grande incentivadora. Cantava coisas lindíssimas de Cartola, Jamelão, Lupicínio Rodrigues, Alcione, Dolores Duran, entre outras. Já meu pai tocava violão. Inclusive foi ele quem me deu o apelido carinhoso de cigarrinha, pois já cantava com seis anos”, diz.

 

Um dos grandes passos de Eliete foi dado em 2017 quando criou a Tríade, banda que tem como essências o soul, a Black Music e o samba. O grupo interpreta  clássicos de grandes artistas.

A paixão pelo samba levou Eliete Ná a fazer parte do universo carnavalesco. Criada em Venda Nova, região Norte da capital mineira, passou a representar sua região como intérprete de samba-enredo da Escola de Samba Acadêmicos de Venda Nova, que foi campeã do Carnaval de BH, em 2019 e ficou em segundo lugar em 2020.

Informações pelo e-mail: elietenacantoraoficial@gmail.com. Acompanhe os trabalhos de Eliete Ná nas redes sociais!

Facebookfacebook.com/ElieteNa/

Instagraminstagram.com/elieteevangelistana

YouTubehttps://bit.ly/2GmUve6

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!