https://public-rf-upload.minhawebradio.net/2807/slider/9eb86ad631c8662382051e66887cdaf1.png
Dica para Leitura!!!
29/01/2019 14:11 em Novidades

Sandra Pereira nasceu em 1980 no Barreiro, mas viveu a sua infância e adolescência em Maputo. Regressou a Portugal com 18 anos, para se licenciar em Arquitectura, em 2007. Começou a escrever aos 13 anos, tendo escrito a sua primeira obra de poesia aos 19 anos.
Trabalhou como Gestora Comercial e foi Responsável Administrativa na área comercial, onde acabou por desenvolver um interesse na questão do relacionamento interpessoal. Hoje, com conhecimentos e competências, exerce funções como Life Coach e Formadora de Gestão Emocional.
Com uma paixão pela cozinha, é, também, Blogger de Especiarias e Receitas Criativas e organiza, pontualmente, eventos gastronómicos.
“Contos Metafóricos” é a sua primeira obra publicada, sendo que o objectivo desta é poder ajudar no desenvolvimento pessoal de jovens e adultos, através da leitura interpretada de metáforas.

A utilização da metáfora serve o propósito de apelar à tomada de consciência e ao crescimento interior.
Este livro de contos metafóricos, aborda várias temáticas entrelaçadas nos seus variados personagens inusitados. O enredo de cada conto estimula a imaginação do leitor, que poderá viajar e visualizar cada cenário, pensando naquilo que se esconde em cada contexto. No final, pode questionar: qual a lição desta história?
Os contos baseiam-se em realidades imaginárias, mas facilmente transportadas para a nossa própria realidade.
Um livro que pode ser útil a terapeutas, professores, educadores e pais, escrito, sobretudo, a pensar no desenvolvimento pessoal e emocional de jovens e adultos.

Editora:
Onde adquirir os livros:

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!