https://public-rf-upload.minhawebradio.net/2807/slider/9eb86ad631c8662382051e66887cdaf1.png
Show de Izza & a Kombi Azul terá estreia Intergaláctica no Música Itinerante
03/09/2018 14:41 em Música

Show de Izza & a Kombi Azul terá estreia Intergaláctica no Música Itinerante

 

 

Apresentação será no dia 15 de setembro, às 19h no Cine Theatro Brasil

 

 

Em meio às inspirações provenientes do universo, a cantora e compositora Izza & a Kombi Azul estreiam de forma intergaláctica no Projeto Música Itinerante, dia 15 de setembro, às 19h, no Teatro de Câmara do Cine Theatro Brasil Vallourec. (Av. Amazonas, 315 - Centro).

 

Em sintonia com a grandiosidade do Cosmo, as composições de Izza transitam entre a poesia e o caos. O repertório é autoral e reúne canções com sonoridade indie. As letras falam sobre a vida nas metrópoles e suas urgências e sentimentos como amores efêmeros e solidão. “As músicas fazem parte de meu primeiro EP Cosmópolis, que marca o início de minha carreira solo. Ele revela a essência da vida cotidiana urbanizada”, diz a cantora. 

 

Os arranjos do disco mesclam influências contemporâneas às delicadezas que permeiam a estética da artista. A direção musical é assinada por ela e pelos músicos Matheus Lucena (guitarra) e Gilmar Iria (acordeom, viola e piano). Também integram a banda Zé Sotto (contrabaixo) e David Paim (bateria). E é esse pessoal que forma a Kombi Azul.  

 

Sobre a artista

Izza é cantora e compositora. Natural de Fortaleza (CE) e radicada em Belo Horizonte há mais de dez anos, a artista estabelece diálogo sensível entre a MPB e a música indie. Sua voz marcante mistura delicadeza e intensidade através de domínio da técnica e emoção. Com formação no teatro e na música, Izza consegue levar para suas canções e apresentações a expressividade que aproxima o público, explorando o melhor de cada linguagem artística. “Cosmópolis” (2017), EP de lançamento de sua carreira solo, é seu trabalho mais autoral, íntimo e pessoal, trazendo referências contemporâneas que sempre permearam a criação da artista.

 

Sobre o projeto

“Música Itinerante” é um projeto que tem como proposta levar ao público shows intimistas com uma programação diversificada de gêneros e ritmos musicais em vários locais da cidade. As apresentações acontecem sempre em ambientes acolhedores, o que propicia a interatividade dos artistas com o público. Ao todo, mais de 40 artistas já se apresentaram no projeto, como Andrea Amendoeira, Bia Nogueira, Carona Brasil, Coletivo Negras Autoras, Deh Mussulini, Fernando Muzzi, Lívia Itaborahy, Ladston Nascimento, Laura Catarina, Banda Conecto, Marina Machado, Selma Carvalho, Sérgio Pererê, Tamara Franklin, Tadeu Franco, entre outros. O projeto é uma realização da FAVO Cultural, IMAGO Cultura e Naza Music Entretenimento.

https://www.facebook.com/musicaitinerantebh/

 

 

Música Itinerante apresenta Izza & a Kombi Azul - Estreia Intergalática

15/09 (sábado) – 19h

Cine Theatro Brasil/Teatro de Câmara (Avenida Amazonas, 315, Centro)

Classificação: Livre
Informações: (31) 3201-5211

Duração: 60 minutos

Ingressos: R$ 40 (inteira) e R$ 20 (meia). Venda na própria bilheteria do teatro ou pela internet  www.eventim.com.br

 

 

Assessoria de Imprensa
Luciana Braga – (31) 98742-9632

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!