Volume
Redes
Sociais
Bloco dos Camisa Preta vai agitar a região do Barro Preto com tributo à Janis Joplin e muitas atrações musicais
19/04/2018 - 14h57 em Música

Bloco dos Camisa Preta vai agitar a região do Barro Preto com tributo à Janis Joplin e muitas atrações musicais

Evento será no dia 21 de abril, das 11h às 22h, na avenida Augusto de Lima, entre ruas Araguari e Paracatu

Belo Horizonte, abril de 2018 – O tradicional Bloco dos Camisa Preta promete animar os “meninos e meninas” do Rock’n’Roll com a sexta edição do festival que este ano fará tributo à Janis Joplin. A festa será realizada neste sábado, dia 21, das 11h às 22h, na avenida Augusto de Lima, entre as ruas Araguari e Paracatu, no Barro Preto. Os ingressos, gratuitos mediante a doação de um litro de leite, devem ser adquiridos na Central de Eventos e apresentados na entrada do evento.

O festival, que seria realizado no entorno do estádio do Mineirão, teve o endereço alterado em função de inúmeros pedidos dos fãs do bloco e também como forma de propiciar melhor acessibilidade ao público, de acordo com Rodrigo Cunha, um dos organizadores do evento.

Para contagiar os roqueiros de plantão, as bandas Taverna (Folk celta), Tuatha de Danann (Folk metal), Hatefulmurder (Heavy metal) e Aneurose (Heavy metal), Alexandre da Mata e The Black Dogs (Blues), Janis Joplin Tributo, Torture Squad (Heavy Metal) e Cachorro Grande (Rock), Ozzy OsbournE Tribute; Seu Madruga (AC/DC);  Ancient Mariners (Iron Maiden), Scalped (Heavy metal) prepararam shows vibrantes.

Santo Graal - A grande novidade do festival é o lançamento do “Santo Graal”, copo com incrível visual e que custa R$ 10. Quem adquiri-lo já terá entrada garantida para o evento. Ele também é vendido na Central de Eventos.

 “O bloco abraçou como causa a sustentabilidade. Então, resolvemos criar o Santo Graal, feito de material reciclável, o que contribuirá com a limpeza no local do festival”, diz o empresário Marco Aurélio Goulart, também organizador do festival.

 Os copos serão entregues nos dias dos eventos, nas portarias, mediante a apresentação do voucher. Garanta já o seu e participe da festa! Informações pelos telefones: (31) 99106-0004 e 99391-1666.

Serviço: 

Bloco dos Camisa Preta vai agitar a região do Barro Preto com tributo à Janis Joplin e muitas atrações musicais

Data: 21/04/2018

Local: avenida Augusto de Lima, entre as ruas Araguari e Paracatu, no Barro Preto

Horário: das 11h às 22h

Ingressos: São gratuitos mediante a doação de um litro de leite. Eles devem ser adquiridos na Central de Eventos e apresentados na entrada do evento. Já o Santo Graal custa R$ 10 e dá direito à entrada. Ele pode ser adquirido também no mesmo site. A entrega do copo será feita no dia do evento na portaria, mediante apresentação do voucher.

Informações: (31) 99106-0004 e (31) 99391-1666

 

 

Assessoria de Imprensa

Ivana Andrade

(31) 98252-4949

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!