Volume
Redes
Sociais
Maíra Manga encerra programação do Música Itinerante 2017
28/11/2017 - 15h37 em Música

Maíra Manga encerra programação do Música Itinerante 2017

Apresentação ocorre no dia 15 de dezembro, às 20h, no Cine Theatro Brasil

 

A cantora Maíra Manga encerra a temporada de shows do “Música Itinerante 2017” com apresentação no dia 15 de dezembro, às 20h, no Teatro de Câmara do Cine Theatro Brasil. No repertório, composições inéditas de Sergio Santos, além de releituras de canções de Chico Buarque, Baden Powell, Nelson Cavaquinho, entre outros compositores.

 

De maneira intimista, Maíra apresenta um repertório variado, mostrando a riqueza, a poesia e a diversidade da música brasileira. Entre as canções estão “Abrindo o caminho”, “Lá vem chuva”, “Nenhum adeus” de Sérgio Santos, “Tristeza e solidão” de Baden Powel, “A ostra e o vento” de Chico Buarque, “Noturna” de Guinga, e outros clássicos.

 

No palco, a cantora se apresenta ao lado dos músicos André Milagres (violão), Abel Borges (percussão) e Lucas Ladeia (cavaquinho), e a luxuosa participação do cantor e compositor Sérgio Santos.

 

Sobre Maíra Manga

A cantora iniciou seus estudos de música no Centro de Formação Artística do Palácio das Artes, em 2007. Em seguida, ingressou ao curso de canto na UFG. Conciliou seus estudos formais com uma pesquisa voltada ao universo da canção popular brasileira. A cantora mineira vem se destacando pela sofisticação de sua voz e de suas interpretações.

 

Sobre o projeto

“Música itinerante” é um projeto que tem como proposta levar ao público shows intimistas com uma programação diversificada de gêneros e ritmos musicais em vários locais da cidade. As apresentações acontecem sempre em ambientes acolhedores, o que propicia a interatividade dos artistas com o público. Na sua terceira edição o projeto já recebeu artistas como, Andrea Amendoeira, Carona Brasil, Coletivo Negras Autoras, Fernando Muzzi, Lívia Itaborahy, Laura Catarina, Lu Toledo, Marina Machado, Pablo Castro, Selma Carvalho, Sérgio Pererê, Tadeu Franco, entre outros. O “Música Itinerante” é realizado pela Favo Cultural, Imago Design e Cultura e Luciana Braga.

 

  

Projeto 'Música Itinerante' apresenta Maíra Manga
15 de dezembro – 20h 
Cine Theatro Brasil/Teatro de Câmara

Classificação: Livre
Informações: (31) 3201-5211

Duração: 80 minutos

Ingressos: R$ 40 (inteira) e R$ 20 (meia). Venda na própria bilheteria do teatro ou pela internet www.compreingressos.com

 

Assessoria de Imprensa

Luciana Braga – (31) 98742-9632

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!