https://public-rf-upload.minhawebradio.net/2807/slider/9eb86ad631c8662382051e66887cdaf1.png
Raquel Lídia
04/03/2024 17:08 em Novidades

Raquel Lídia lança single “Ainda amo tu”

A música já está disponível em todas as plataformas digitais

A cantora e compositora mineira Raquel Lídia, destaque na cena sertaneja, apresenta novidade, o lançamento do single “Ainda amo tu”, que já está disponível em todas as plataformas digitais, como Spotify e Deezer.

A música, de autoria de Luan Sacada - que tem músicas gravadas por grandes artistas como Wesley Safadão, Mari Fernandez e Murilo Huff -, é um lançamento feito em parceria com a gravadora ONErpmDançante, com uma batida envolvente e pegada de piseiro, “Ainda amo tu” fala sobre um amor que não é correspondido, como mostra um dos trechos da letra: “Uma pessoa que ama quem “não presta”, quem nunca passou por isso, não é mesmo?”.

A produção do novo hit ficou a cargo de Allê no Beat, que vem despontando no cenário musical, utilizando de um beat único e muito envolvente. “É uma mistura que me agradou demais. Eu tinha muita vontade de mostrar uma versão mais dançante. Esse hit promete muito. Espero que todos gostem”, diz Raquel Lídia.

A expectativa é de que “Ainda amo tu” seja um sucesso nas redes sociais, onde a cantora soma mais de 10 milhões de plays nas plataformas digitais e conta com mais de 150 mil seguidores nas suas redes sociais.

 

Sobre Raquel Lídia

 

Mineira, natural de Tiros, Raquel Lídia teve contato com a música desde a infância, haja vista que seu avô e tio eram sanfoneiros de mão cheia. Por meio dessa influência familiar, iniciou sua carreira artística, ainda, na adolescência. Foi como narradora de rodeios e berranteira que veio a primeira oportunidade de se apresentar em Belo Horizonte. Chegou a narrar também na Arena Mirim de Barretos. Hoje, com 18 anos de carreira, Raquel Lídia tem cinco CDs gravados, dois DVDs: “Identidade” (2019) e “Raquel Lídia Ao Vivo em Goiânia” (2021), que teve a participação especial do cantor Tierry. No final de 2022, Raquel também lançou um feat com o cantor Jonas Esticado, chamado “ Coração de Raça” que também foi um sucesso nas plataformas digitais. 

Foto: Rubens Cerqueira

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!