https://public-rf-upload.minhawebradio.net/2807/slider/9eb86ad631c8662382051e66887cdaf1.png
Me Deixe
07/02/2024 15:11 em Novidades

Me Deixe completa seis anos e celebra data com desfile especial e muita diversão aos foliões na Savassi

 Concentração do bloco, sob o comandado da cantora Lys - que virá diretamente da Bahia para o evento -, será no dia 12 de fevereiro na avenida Getúlio Vargas, 1.517, às 14h   

Em meio ao sucesso do Carnaval de Belo Horizonte, cuja fama atravessou fronteiras de Minas Gerais e repercutiu mundo afora, o Me Deixe completa seis anos na cena carnavalesca e comemora a data em grande estilo. O bloco preparou um desfile especial que terá como atração a cantora Lys, que virá diretamente da Bahia para comandar a festa. Neste ano, o Me Deixe espera repetir o sucesso de 2023 e arrastar multidão de foliões na Savassi, um dos bairros mais movimentados e boêmios da capital mineira. E o cortejo já tem data, 12 de fevereiro, segunda-feira. A concentração será na Praça da Savassi, avenida Getúlio Vargas, 1.517, às 14h.

Com muita energia, alegria e descontração, o Me Deixe traz como tema, este ano, “Viva Sua Fantasia Real”. A proposta é que as pessoas deixem as preocupações de lado, se libertem das amarras da vida cotidiana e usem a criatividade para brincar na festa do que jeito que quiserem, de acordo com João Vasques, um dos fundadores e produtor executivo do bloco.

Segundo ele, é uma oportunidade para os foliões se destacarem em originalidade por meio dos trajes, acessórios e fantasias, como personagens de filmes e livros, animais, plantas ou, até mesmo, objetos inanimados. “Cada pessoa pode ser o que ela quiser. Não há limites para a imaginação. Viver a fantasia real e aproveitar a folia é sempre uma experiência única e inesquecível”, ressalta Vasques.

E de cima do trio elétrico, a cantora Lys e banda prepararam um repertório vibrante com o melhor do axé, dos clássicos aos atuais. É para ninguém ficar parado, garante Vasques. Já na parte de baixo, os foliões vão acompanhar coreografias incríveis na ala de dança, que ficará sob a responsabilidade do Grupo Fantasia.

Sobre o Me Deixe

O bloco foi criado, em 2017, a partir de uma brincadeira entre amigos que buscavam um bloco de carnaval moderno, organizado e alegre na região da Savassi. Além da espontaneidade do Carnaval, o grupo se preocupa em trazer profissionalismo e organização para o desfile. No repertório há muito axé e brasilidade. A ala de dança é composta pelo Grupo Fantasia, formado por cerca de 60 integrantes que garantem muita animação e movimento no desfile.

Acompanhe as novidades do Me Deixe no Instagram @blocomedeixe.

Serviço:

Carnaval: Me Deixe completa seis anos e celebra data com desfile especial e muita diversão aos foliões na Savassi

Data: 12/02/2024 (segunda-feira)

Horário: 14h (Concentração)

Local: Avenida Getúlio Vargas, 1517, Savassi – BH

Instagram: @blocomedeixe

Sitehttps://www.blocomedeixe.com.br/

Foto: Carol Silva

Assessoria de imprensa: Ivana Andrade

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!