https://public-rf-upload.minhawebradio.net/2807/slider/9eb86ad631c8662382051e66887cdaf1.png
Autêntica
27/12/2023 18:06 em Novidades

Boogarins e Baile da Kingdom, são alguns dos destaques da programação da Autêntica em janeiro

Iniciando o ano de 2024, a programação da Autêntica (Rua Alvares Maciel, 312  Santa Efigênia  - BH/ MG) traz Boogarins, DJ kingdom e  Swing Safado.  

12 de janeiro, 22h – Baile da Kingdom

Kingdom é uma DJ com presença marcante nas principais festas e festivais do país. Na festa Baile de Kingdom, ela apresenta várias das suas influências e o setlist que se tornou sua marca registrada, reunindo segmentos diversos da música negra. Dia 12 de janeiro, a partir das 22h na autêntica.

Ingressos: https://autentica.byinti.com/#/event/bailedakingdom

13 de janeiro, 10h - TAGARAGADÁ - Ensaio dos blocos Havayanas Usadas + É o Amô + ABALÔ-CAXI

 

Os blocos Havayanas Usadas e É o Amô uniram suas baterias para transformar seus ensaios numa grande prévia para aquecer os tambores e deixar o público com o repertório na ponta da língua.

Esse é o TAGARAGADÁ e a Autêntica tem a alegria de receber a primeira de 3 edições dessa festa deliciosa no dia 13 de janeiro! Bateria, banda, ala de dança e o melhor do carnaval dessa cidade, que é a energia da galera!

 No repertório, axé, sertanejo, MPB, brega romântico e os modões que marcaram - e marcam - a vida dos fãs da música brasileira.

 A cada sábado, um bloco convidado vai se juntar ao evento para fechar o dia e quem vem com tudo para a abertura aqui na casa é ABALÔ-CAXI!

 TAGARAGADÁ

Ensaio de Blocos Havayanas Usadas + É o Amô + Bloco convidado

10h - Abertura da casa

11h às 13h - Havayanas Usadas

14h às 16h - É o Amô

17h às 19h - ABALÔ-CAXI

Ingressos: https://autentica.byinti.com/#/event/tagaragada

19 de janeiro, 22h - Transa - Me Dano Sarrada!

A festa Transa inicia o ano reunindo Discotecagem e música ao  vivo em uma noite que celebra a música brasileira. As atrações da vez são os DJs Alfredo Francis, Camis, Cefezin além do show de Adriana Araújo.

Ingressos: https://autentica.byinti.com/#/event/medanosarrada

 

20 de janeiro – Bigode Safado e Swing Safado

Encontro entre os grupos Bigode safado e Swing Safado. Bigode Safado apresenta o melhor do pagode e o Swing Safado com as melhores do carnaval, uma noite que vai do pagodão ao funk.

https://autentica.byinti.com/#/event/bigodesafaso

 

26 de janeiro, 21h - Boogarins

Boogarins, uma das mais importantes bandas do cenário nacional, retorna à Autêntica, no dia 26 de janeiro para o show especial do aniversário de 10 anos do álbum estréia "As Plantas que Curam", e executa ao vivo o repertório do disco com todo o vigor e lisergia que já é marca registrada das performances da banda.

Ingressos: https://autentica.byinti.com/#/event/boogarins10anos

SOBRE A AUTÊNTICA

A história da Autêntica começou em um espaço para 400 pessoas que funcionou de 2015 até o começo de 2020. Em dezembro de 2021, após quase dois anos de paralisação das atividades por conta da pandemia de COVID-19, houve o anúncio de sua reabertura. Iniciou-se uma campanha de financiamento coletivo que arrecadou fundos com ex-frequentadores da casa para financiar parte da reforma do novo espaço,  agora quase quatro vezes maior que o anterior.  O imóvel que a Autêntica passou a ocupar a partir do dia 28 de abril, data da reinauguração, também abrigou os bares Blue Banana e Lapa Multishow, onde foram realizados shows memoráveis nos anos 90 e início dos anos 2000, como Los Hermanos, Elza Soares e Sepultura. A nova casa tem capacidade para 1.500 pessoas, e é modulada para shows de 400 a 600 espectadores.

SERVIÇO

O que: Programação Autêntica janeiro de 2024

Onde: Autêntica (Rua Alvares Maciel, 312  Santa Efigênia  - BH/ MG)

Informações e ingressos: www.aautentica.com.br

Foto: Danilo Silva

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!