https://public-rf-upload.minhawebradio.net/2807/slider/9eb86ad631c8662382051e66887cdaf1.png
Feira do Mineirinho
24/08/2023 15:07 em Novidades

Feira do Mineirinho terá semana animada com música baiana e encontro de carros aircooled

Programação, com entrada gratuita, será nesta quinta, 27, e no domingo, 30

A semana será animada na Feira do Mineirinho. Nesta quinta-feira, dia 24, o DJ Santiago vai comandar as pick-ups e apresentar hits dançantes a partir das 19h. Outra atração será o grupo Lovzin que preparou uma apresentação cheia de energia ao ritmo do pagode. A entrada é gratuita.

Já o domingo, 27, começa com o encontro “Todos Aircooled MG” a partir das 9h no estacionamento da feira. O evento contará com música e a exposição de veículos de diferentes estilos e marcas. Em seguida, o DJ Hugo Santiago vai animar a galera com ritmos contagiantes. Na sequência, o grupo Diga Lá apresentará samba e outros ritmos. Depois será a vez do Vira e Mexe. Com seu alto-astral, a banda apresentará a vibrante música baiana e seu mais novo single, “Manda a Localiza”, que está disponível nas plataformas digitais.

Sobre a feira

A Feira do Mineirinho é ponto de encontro da família mineira e atração turística aos visitantes que chegam à capital mineira.

O público conta com grande variedade de produtos, como artesanato, decoração, bijuterias, calçados, vestuários, produtos para o lar, plantas, decoração e muito mais.

Com excelente localização, ao lado da Orla da Pampulha, é considerada um ótimo centro de compras e entretenimento que tem atraído, cada vez mais, o público com perfil eclético.

Gastronomia

E para quem aprecia a gastronomia, há diversas opções de petiscos que dão água na boa. Em uma ampla área de alimentação, os visitantes podem saborear o famoso feijão tropeiro, churrasco e porções deliciosas. Há também a parte da lanchonete, onde há queijos, biscoitos, acarajé, comida chinesa, doces e muito mais.

Área de lazer

A Feira do Mineirinho conta agora com área de lazer, na parte externa, onde se pode praticar esportes, como andar de patins, skate e bicicleta. E os pets são bem-vindos.

Serviço:

Feira do Mineirinho terá semana animada com música baiana e encontro de carros aircooled

Dia - 24/08/2023 (quinta-feira) - DJ Hugo Santiago e Lovzin

Dia - 27/08/2023 (domingo) – a partir das 09h – Encontro de carros antigos “Todos Aircooled MG “, DJ Hugo Santiago, Diga Lá e Vira e Mexe

Local: Feira do Mineirinho (avenida Antônio Abrahão Caram, 1000, São José, Pampulha)

Entrada: gratuita

Informações: (31) 3017-0573

Foto: André Ramos

Fique por dentro das novidades da feira nas redes sociais: YouTubeFacebook e Instagram.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!