https://public-rf-upload.minhawebradio.net/2807/slider/9eb86ad631c8662382051e66887cdaf1.png
Feira do Mineirinho
14/08/2023 15:10 em Novidades

Trio Lampião e Matheus Luccato se apresentam na Feira do Mineirinho

 

Música ao vivo, com entrada gratuita, será nos dias 17 e 20 deste mês

 

Os sons do triângulo, zabumba e sanfona vão ecoar pela Feira de Artesanato do Mineirinho nesta semana. Na quinta, dia 17, a noite será comandada pelo Trio Lampião, que preparou um repertório com o melhor do forró pé-de-serra para ninguém ficar parado. O público vai curtir clássicos de Luiz Gonzaga, Jackson do Pandeiro, Dominguinhos e muito mais. Outra atração será o DJ Hugo Santiago. A entrada é gratuita. 

 A animação continua no domingo, 20 de agosto. A programação começa com uma seleção de músicas alto-astral comandadas pelo DJ Hugo Santiago. Depois, o destaque será o grupo Diga Lá que tocará samba, axé, pagode e muito mais. Para encerrar o domingo com muita energia, o cantor Matheus Luccato apresentará releituras que misturam o sertanejo de raiz com a versão universitária e pegadas de pagode. A entrada é gratuita. 

 

Artesanato

 

Além da música, o público pode aproveitar o momento para fazer compras, haja vista que o artesanato é um dos destaques da feira. No local, os setores são divididos em decoração, bijuterias, calçados, vestuário, artigos religiosos e produtos para o lar. Há quadros, oratórios, esculturas, velas, brinquedos, jogos, almofadas, toalhas, panos de prato, perfumaria, sabonetes, aromatizantes de ambientes, luminárias, mantas e suportes de plantas para a parede em macramê, bichinhos e bonecos de crochê, semijoias, produtos de couro, velas aromatizadas, kits infantis e muito mais.

 

Gastronomia

 

E para quem aprecia a gastronomia, há diversas opções de petiscos que dão água na boa. Em uma ampla área de alimentação, os visitantes podem saborear o famoso feijão tropeiro, churrasco e porções deliciosas. Há também a parte da lanchonete, onde há queijos, biscoitos, acarajé, comida chinesa, doces e muito mais.

 

Área de lazer

 

A Feira do Mineirinho conta agora com área de lazer, na parte externa, onde se pode praticar esportes, como andar de patins, skate e bicicleta.

 

 Serviço:

 

Trio Lampião e Matheus Luccato se apresentam na Feira do Mineirinho

Dia - 17/08 (quinta-feira) – a partir das 19h - DJ Hugo Santiago e Trio Lampião

Dia - 20/08 (domingo) – a partir das 11h – DJ Hugo Santiago, Diga Lá e Matheus Luccato

Local: Feira do Mineirinho (avenida Antônio Abrahão Caram, 1000, São José, Pampulha)

Entrada: gratuita

Informações: (31) 3017-0573

Fique por dentro das novidades da feira nas redes sociais: FacebookInstagram YouTube

Foto: Larissa Castro

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!