https://public-rf-upload.minhawebradio.net/2807/slider/9eb86ad631c8662382051e66887cdaf1.png
Brazilian Fest Show
04/08/2023 15:11 em Novidades

Contagem será palco do Brazilian Fest Show que vai reunir destaques da cena musical nacional

O festival gratuito, que será realizado de 09 a 13 de agosto, contará com mais de 20 artistas; estimativa de público é de cerca de 150 mil pessoas  

Vem aí um dos maiores festivais do país, o Brazilian Fest Show que será realizado, pela primeira vez, em Contagem (MG). Serão cinco dias de diversão e entretenimento, de 09 a 13 de agosto, no espaço Inova Parque que fica no cruzamento da Via Expressa com a avenida João César de Oliveira. Ao todo serão mais de 20 artistas que são destaques da cena musical nacional, como Maiara & Maraisa, Grupo Molejo, Mc Hariel, MC Ryan SP, Hugo e Guilherme, DJonga, Tierry, Diego & Victor Hugo e muito mais. O evento é gratuito. Os portões vão abrir às 17h. A estimativa de público é de cerca de 150 mil pessoas.

Com line-up formado por atrações de diferentes gêneros, como sertanejo, pagode e funk, o Brazilian Fest Show ultrapassou a marca de 67 edições que foram realizadas em muitas cidades do país. “Nosso objetivo é propiciar à população acesso à cultura por meio desse festival itinerante que sempre traz novidades musicais a cada edição. É um prazer estarmos, agora, em Contagem e esperamos que o público goste”, diz o empresário artístico Marcelo Brandi.

Programação

A abertura do festival na quarta-feira, dia 09, ficará sob o comando do DJ Zé Colmeia, Jerry Smith, Raquel Lídia, L2L e Diego & Victor Hugo. Já na quinta-feira, dia 10, a animação será garantida pelo DJ LH, Daniel Faria, Kamaizar e Hugo & Guilherme. E na sexta-feira, dia 11, os destaques serão: DJ Zé Colmeia, L2L, DJ GBR, G15, MC Ryan SP e Grupo Molejo. O sábado, dia 12, será de pura diversão com Rafinha Barba, L2L e Douglas & Vinícius, além de Manu Bahtidão e Maiara & Maraísa. O encerramento do evento no domingo, dia 13, acontecerá em grande estilo com apresentações de GAAB, Ryu The Runner, além do MC IG, DJonga, MC Hariel e Tierry.

No último dia do festival, domingo, dia 13, haverá uma ação solidária. Quem quiser participar basta doar um quilo de alimento não perecível que deverá ser entregue na entrada do evento. Os alimentos arrecadados serão destinados às pessoas em situação de vulnerabilidade social de acordo com o programa estabelecido pela Prefeitura Municipal de Contagem, apoiadora do evento.

Camarote

Para quem prefere curtir o show em um espaço reservado e com direito a open bar, haverá camarote do Zé Bebidas. Detalhes podem ser conferidos por meio deste link https://l1nq.com/M9cL3.

Sobre a entrada

Para participar do Brazilian Fest Show, cuja entrada é gratuita, basta acessar o site Even3 e fazer a inscrição. Caso não consiga acessar a plataforma, é só comparecer ao local do evento e apresentar documento de identificação. Pessoas com idade igual ou inferior a 16 anos, deverão ser acompanhadas dos responsáveis ou pais. Saiba mais sobre o festival por meio do e-mail brazilianfestshow@hotmail.com e pelo Instagram (https://www.instagram.com/brazilianfestshowoficial/).

Serviço:

Contagem será palco do Brazilian Fest Show que vai reunir destaques da cena musical nacional

Quando? 09/08/2023 a 13/08/2023

Onde? Espaço Inova Parque - cruzamento da Via Expressa com avenida João César de Oliveira, em Contagem

Horário: Abertura dos portões às 17h

Programação

Data: 09/08/2023 – quarta-feira - Atrações: DJ Zé Colmeia, Jerry Smith, Raquel Lídia, L2L e Diego & Victor Hugo

Data: 10/08/2023 – quinta-feira - Atrações: DJ LH, Daniel Faria, Kamaizar e Hugo & Guilherme

Data: 11/08/2023 – sexta-feira - Atrações: DJ Zé Colmeia, L2L, DJ GBR, G15, MC Ryan SP e Grupo Molejo

Data: 12/08/2023 – sábado - Atrações: Rafinha Barba, L2L e Douglas & Vinícius, além de Manu Bahtidão e Maiara & Maraísa

Data: 13/08/2023 – domingo - Atrações: GAAB, Ryu The Runner, além do MC IG, DJonga, MC Hariel e Tierry

Entrada: Gratuita - Para participar do Brazilian Fest Show, basta acessar o site Even3 e fazer a inscrição. Caso não consiga acessar a plataforma, é só comparecer ao local do evento e apresentar documento de identificação. Pessoas com idade igual ou inferior a 16 anos, deverão ser acompanhadas dos responsáveis ou pais. Saiba mais sobre o festival por meio do e-mail brazilianfestshow@hotmail.com e pelo Instagram (https://www.instagram.com/brazilianfestshowoficial/).

Informações sobre o camarote do Zé Bebidas podem ser obtidas por meio deste link https://l1nq.com/M9cL3.

Ação solidáriaNo último dia do evento, dia 13, haverá uma ação solidária. Quem quiser participar basta doar um quilo de alimento não perecível que deverá ser entregue na entrada do evento. Os alimentos arrecadados serão destinados às pessoas em situação de vulnerabilidade social de acordo com o programa estabelecido pela Prefeitura Municipal de Contagem.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!