https://public-rf-upload.minhawebradio.net/2807/slider/9eb86ad631c8662382051e66887cdaf1.png
Feira Viraliza
15/11/2022 16:45 em Novidades

A Feira Viraliza chega em sua terceira edição e agora ainda mais completa!

 

Uma feira que tem em sua essência o propósito de dar visibilidade aos empreendedores que estão desenvolvendo seus produtos e serviços e buscam espaço para apresentar seu trabalho direto ao público para validar suas iniciativas, ideias e experimentos.

Com os mais diversos tipos de expositores e seus empreendimentos artísticos e gastronômicos vamos proporcionar ao público visitante uma experiência diferenciada ao conhecer novos produtos, artistas e sabores em um dia de domingo na região do Barreiro em um espaço muito agradável e estruturado para eventos.

A Feira Viraliza acontece no próximo dia 20 de novembro das 11h às 18h contendo mais de 30 expositores, com música ao vivo, adoção de pets, espaço kids para atividades infantis e estacionamento fácil, além de ser 100% acessível aos visitantes PCD com entrada gratuita e a prova de chuva.

O que todos os visitantes vão encontrar nesta edição da Feira Viraliza passa por diversos segmentos e produtos tais como: cosméticos naturais, velas aromáticas, crochês, pintura em vaso e em quadros e paredes, peças de concreto, papelaria, decoração esotérica, acessórios de moda, jóias artesanais, roupas e muito mais, além da parte de alimentação, que vamos ter entre outros produtos tropeiro, macarrão na chapa, bolos, geleias, doces para agradar a todos os presentes.

Para fechar, drinks diversos e uma boa cerveja artesanal geladinha acompanhada de música eletrônica e muito alto astral.

Você poderá curtir também MPB e POP ROCK de Roninho Silva e o percussionista Igor Maia para deixar o dia ainda mais animado. Vamos ter também a citação de poesias pela artista Cristine Lima

Evento Pet Friendly com entrada gratuita e estacionamento fácil e 100% acessível aos visitantes PCD.

Valorize a arte e o empreendedorismo de sua cidade

Não fique de fora dessa e venha conosco!

III edição da Feira Viraliza

20 de novembro - 11h às 18h

Espaço Patrícios – rua Bom Repouso, 220 - Bairro Cardoso  

Barreiro de Cima

Entrada gratuita

 

Vídeo da última edição:

https://www.youtube.com/watch?v=2KAK_Vjhhnk

Instagram:

https://www.instagram.com/feiraviraliza/

Site:

https://www.feiraviraliza.com/

 

Foto: Claudia Campos

 

Assessoria de Imprensa

Luciana Braga

(31) 98742-9632

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!