https://public-rf-upload.minhawebradio.net/2807/slider/9eb86ad631c8662382051e66887cdaf1.png
Feira do Mineirinho
02/05/2022 18:35 em Música

Feira do Mineirinho inicia maio com programação musical especial em homenagem ao Dia das Mães   

Apresentações acontecem nesta quinta-feira, 05, a partir das 19h, e no domingo, dia 08, a partir das 12h. A entrada e o estacionamento são gratuitos

O mês de maio começa com programação musical especial em comemoração ao Dia das Mães na Feira do Mineirinho. A festa começa nesta quinta, 05, com apresentação da cantora Suelen Araújo, destaque no cena sertaneja mineira. Com 15 anos de carreira, ela gravou seu primeiro EP em junho de 2019. Todas as músicas do EP, inclusive sua primeira música de trabalho "Volta pra mim", estão disponíveis em todas as plataformas digitais. O DJ Hugo Santiago também vai animar o público.

Domingo

E no domingo, dia 08, a celebração do Dia das Mães começa com muita energia e swingueira ao som do Diga Lá. O grupo preparou uma super apresentação regada a samba, pagode, marchinhas e ritmos contagiantes. A roda de samba começa a partir das 12h.

Na sequência, a partir das 14h, será a vez da Academia Musical Orquestra Show (AMOS), que promete um show marcante que tocará os corações do público, especialmente os das mães. Será uma tarde animada aos embalos de hits de diversos estilos, como MPB, rock, bolero, mambo, forró, jazz, valsas, sambas, xotes, fox e muito mais. Com mais de 30 anos de trajetória, a AMOS se destaca pelo carisma, alegria e som contagiante. Ela é formada por músicos que integram a Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG). O DJ Hugo Santiago também vai marcar presença.

Sobre a feira

A Feira de Artesanato do Mineirinho é ponto de encontro da família mineira e atração turística aos visitantes que chegam à capital mineira. É realizada às quintas-feiras, das 17h às 23h, e aos domingos, das 8h às 18h.

O público conta com grande variedade de produtos, como artesanato, decoração, bijuterias, calçados, vestuários, produtos para o lar e muito mais.

Com excelente localização, ao lado do Estádio Mineirão, na Pampulha, é considerada um ótimo centro de compras e entretenimento, que tem atraído, cada vez mais, o público com perfil eclético.

Fique por dentro das novidades da feira  nas redes sociais: YouTubeFacebook e Instagram.

Foto: Daniel Azevedo

Assessoria de imprensa

Ivana Andrade

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!