https://public-rf-upload.minhawebradio.net/2807/slider/9eb86ad631c8662382051e66887cdaf1.png
Feira do Mineirinho
11/04/2022 15:11 em Música

Feira do Mineirinho recebe Di Paullo e Paulino, ícones da música sertaneja brasileira

Evento, que acontece no dia 16 de abril, sábado, a partir das 18h, será aberto pela dupla Alan e Alex

Uma noite de sábado ao embalo do “modão”, música de raiz e muito romantismo. É o que preparou a Feira do Mineirinho que recebe, pela primeira vez, Di Paullo e Paulino, ícones da música sertaneja brasileira. O evento acontece no dia 16 de abril, sábado, a partir das 18h. A abertura ficará sob o comando de Alan e Alex.

Acompanhados por sua banda, Di Paullo e Paulino subirão ao palco com muita animação e alegria. Eles prepararam um repertório especial para os seus fãs com clássicos que marcaram os seus 48 anos de carreira, como “Amor de Primavera”, “Nada Mudou”, “Malu” e “Estrelinha”, que tem a participação de Marília Mendonça e ultrapassou mais de 250 milhões de visualizações no canal da dupla no YouTube.

A dupla mineira, natural do distrito de Alberto Isaacson, zona rural do município de Martinho Campos, vai cantar também músicas novas, como “Chorar de soluçar”, que caiu no gosto do público e é uma das mais tocadas nas rádios. A canção, cujos autores são Adair Cardoso da Silva, Rafael Alves Fernandes e Yago Pereira Carlini, tem um arranjo moderno, sem perder a essência da raiz sertaneja.

Da década de 70, quando iniciaram carreira por meio de apresentações em circos de Minas Gerais, até os dias atuais, os irmãos têm trilhado uma jornada de sucesso. Em constante processo de inovação musical, Di Paullo e Paulino têm estilo diferenciado, marcado pela mistura do romantismo com elementos country que utilizam violinos na composição de seus arranjos.

Sobre Alan e Alex

Mineiros de BH, Alan e Alex formam uma das maiores duplas do Brasil. A dupla, considerada a revelação da música sertaneja romântica, já ganhou vários prêmios e se tornou presença garantida nos maiores eventos do gênero em todo país e no exterior também. Eles se destacam pela versatilidade e empatia com o público. O cantor Alan, que tem 25 anos de carreira, também abre caminho como compositor com a música de sucesso nacional “Não preciso de você “gravada por Eduardo Costa.

Já Alex, que é cantor, compositor e produtor artístico, possui 30 anos de carreira e fez produção musical de vários artistas, como Eduardo Costa no CD “Eduardo Costa no boteco” que vendeu mais de 100 mil copias em todo Brasil. A dupla se destaca com composições gravadas por grandes cantores como Gino e Geno, Sergio Reis, Gusttavo Lima e outros. Em 2020, Alan e Alex gravaram o quarto DVD, que teve participação de Gian & Giovani, João Bosco & Vinícius, Léo Guimarães, Raí “Saia Rodada” e Bruno & Marrone”.

Ingressos

Os ingressos online estão à venda no site da Central dos Eventos. Informações pelos telefones: (31) 99182-0018 ou (31) 3017-0573.

Foto: Jorranes Rocha

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!