https://public-rf-upload.minhawebradio.net/2807/slider/9eb86ad631c8662382051e66887cdaf1.png
Feira do Mineirinho
21/02/2022 16:25 em Música

Semana de folia é na Feira do Mineirinho! Terá Suelen Araújo, Projeto Flash Back, Diga Lá, Bloco Faraó, Banda do Marcão e DJ Hugo Santiago

 

Apresentações acontecem nesta quinta-feira, 24 de fevereiro, a partir das 19h, e no domingo, dia 27, a partir das 12h. A entrada e o estacionamento são gratuitos

 

Em clima carnavalesco, a Feira do Mineirinho preparou uma super programação musical. As apresentações, que acontecem em conformidade com os protocolos e os decretos sanitários estabelecidos pela Secretaria Municipal de Saúde, começam nesta quinta-feira, dia 24 de fevereiro, a partir das 19h. Um dos destaques será o Projeto Flash Back com o DJ Max da Silva que vai animar o público com músicas dos anos 70,80 e 90. Haverá também participação de grupos de danças que vão mostrar que os passinhos não saem de moda.    

 

Também será noite de sertanejo sob o comando de Suelen Araújo. Com 15 anos de carreira, a cantora gravou seu primeiro EP em junho de 2019. Todas as músicas do EP, inclusive sua primeira música de trabalho "Volta pra mim", estão disponíveis em todas as plataformas digitais.

 

Domingo (27)

 

E a animação e a alegria prosseguem no domingo, dia 27, a partir das 12h. A primeira apresentação será do Diga Lá que promete contagiar a todos com seu som vibrante repleto de pagode, samba e muito mais. Terá também a presença do Bloco Faraó que vai agitar a feira com muita folia. No repertório afoxé, samba reggae, raggaeton, galope, arrochadeira e muito mais. 

 

E o alto-astral prossegue com a Banda do Marcão que vai animar os foliões com pagode, axé, funk, sertanejo universitário e samba. E o DJ Hugo Santiago vai comandar as pick-ups e animar o público com hits vibrantes.

 

Sobre a feira

 

A Feira do Mineirinho é ponto de encontro da família mineira e atração turística aos visitantes que chegam à capital mineira.

 

O público conta com grande variedade de produtos, como artesanato, decoração, bijuterias, calçados, vestuários, produtos para o lar e muito mais.

Com excelente localização, ao lado do Estádio Mineirão, na Pampulha, é considerada um ótimo centro de compras e entretenimento, que tem atraído, cada vez mais, o público com perfil eclético. 

 

Fique por dentro das novidades da feira nas redes sociais:  YouTubeFacebook e Instagram.

 

Serviço:

Semana de folia é na Feira do Mineirinho!

Dia: 24/02/2022 – (quinta-feira) – a partir das 19h – Suelen Araújo/ Projeto Flash Back com o DJ Max da Silva

Dia: 27/02/2022 (domingo) – a partir das 12h – Diga Lá/Bloco Faraó/Banda do Marcão e DJ Hugo Santiago

Local: Mineirinho (avenida Antônio Abrahão Caram, 1000, São José, Pampulha)

Entrada, com capacidade de público ilimitada, e estacionamento: gratuitos

Informações: (31) 3017-0573

 

Assessoria de imprensa

Ivana Andrade

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!