https://public-rf-upload.minhawebradio.net/2807/slider/9eb86ad631c8662382051e66887cdaf1.png
Feira do Mineirinho
14/02/2022 14:49 em Música

Programação musical da Feira do Mineirinho terá samba, sertanejo e muito mais!

 

Apresentações acontecem nesta quinta-feira, 17 de fevereiro, a partir das 19h, e no domingo, dia 20, a partir das 12h. A entrada e o estacionamento são gratuitos

A semana será de muita energia na Feira de Artesanato do Mineirinho. A programação musical, que acontece em conformidade com os protocolos e os decretos sanitários estabelecidos pela Secretaria Municipal de Saúde, começa nesta quinta-feira, dia 17 de fevereiro. A noite será animada pela dupla João Marcos e Maurinho. Os cantores e irmãos, naturais de Belo Horizonte, têm mais de 20 anos de carreira. Já lançaram um DVD e oito CDs, com destaque para os de missa sertaneja.

 

Domingo

E o domingo, dia 20, será de agito, a partir das 12h! O Diga Lá, reconhecido pelo talento e carisma, vai tocar pagode e ritmos vibrantes. Uma das canções autorais do grupo “Nós pra nós” é sucesso nas plataformas digitais. A feira receberá também o cantor Dirceu Marinho, o Chocolate, que apresentará diversos ritmos. E o DJ Hugo Santiago também vai animar o público.

 

 Sobre a feira                                                                                            

A Feira de Artesanato do Mineirinho é ponto de encontro da família mineira e atração turística aos visitantes que chegam à capital mineira. É realizada às quintas-feiras, das 17h às 23h, e aos domingos, das 8h às 18h.

O público conta com grande variedade de produtos, como artesanato, decoração, bijuterias, calçados, vestuários, produtos para o lar e muito mais.

Com excelente localização, ao lado do Estádio Mineirão, na Pampulha, é considerada um ótimo centro de compras e entretenimento, que tem atraído, cada vez mais, o público com perfil eclético.

Fique por dentro das novidades da feira nas redes sociais:  YouTubeFacebook e Instagram.

=============

Serviço:

Programação musical da Feira do Mineirinho terá samba, sertanejo e muito mais!

Dia: 17/02/2022 – (quinta-feira) – a partir das 19h – João Marcos e Maurinho

Dia: 20/02/2022 (domingo) – a partir das 12h –Diga Lá/ Chocolate e DJ Hugo Santiago

Local: Mineirinho (avenida Antônio Abrahão Caram, 1000, São José, Pampulha)

Entrada, com capacidade de público ilimitada, e estacionamento: gratuitos

Informações: (31) 3017-0573

Foto: Michele Marise


Assessoria de imprensa

Ivana Andrade

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!