https://public-rf-upload.minhawebradio.net/2807/slider/9eb86ad631c8662382051e66887cdaf1.png
Feira do Mineirinho
07/02/2022 16:07 em Música

Semana de vários ritmos na Feira do Mineirinho! Terá Xonadão e amigos, Diga Lá, Vira e Mexe e DJ Hugo Santiago

Apresentações acontecem nesta quinta-feira, dia 10, a partir das 19h, e no domingo, 13, a partir das 11h. A entrada e o estacionamento são gratuitos

 

A programação musical da Feira de Artesanato do Mineirinho contará com atrações de diversos ritmos. As apresentações, que acontecem em conformidade com os protocolos e os decretos sanitários estabelecidos pela Secretaria Municipal de Saúde, começam nesta quinta-feira, dia 10, a partir das 19h. A noite será animada pelo cantor “Xonadão da Sanfona” (Trio Parada Dura), considerado um dos grandes ícones do sertanejo no Brasil e que subirá ao palco com amigos.

Domingo

E a música ao vivo prossegue no domingo, dia 13, a partir das 12h. A primeira apresentação será do Diga Lá que promete contagiar a todos com seu som vibrante repleto de pagode, samba e muito mais. Depois será a vez do Vira e Mexe. O grupo apresentará ritmos dançantes com destaque para o axé, além de músicas autorais que marcaram a carreira do grupo como “Gata molhada” e “Sobe e desce”. E a novidade é que o DJ Hugo Santiago vai marcar a presença em todos os domingos. No comando das pickups, ele vai animar o público com hits vibrantes.

Sobre a feira

A Feira do Mineirinho é ponto de encontro da família mineira e atração turística aos visitantes que chegam à capital mineira.

O público conta com grande variedade de produtos, como artesanato, decoração, bijuterias, calçados, vestuários, produtos para o lar e muito mais.

Com excelente localização, ao lado do Estádio Mineirão, na Pampulha, é considerada um ótimo centro de compras e entretenimento, que tem atraído, cada vez mais, o público com perfil eclético. 

Fique por dentro das novidades da feira nas redes sociais:  YouTubeFacebook e Instagram.

Serviço:

Semana de vários ritmos na Feira do Mineirinho! Terá Xonadão e amigos, Paulinho Oliveira, Diga Lá e Vira e Mexe

Dia: 10/02/2022 – (quinta-feira) – a partir das 19h – Xonadão (Trio Parada Dura) e amigos

Dia: 13/02/2022 (domingo) – a partir das 12h –   Diga Lá/Vira e Mexe/DJ Hugo Santiago

Local: Mineirinho (avenida Antônio Abrahão Caram, 1000, São José, Pampulha)

Entrada e estacionamento: gratuitos

Informações: (31) 3017-0573

 Assessoria de imprensa

Ivana Andrade

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!