https://public-rf-upload.minhawebradio.net/2807/slider/9eb86ad631c8662382051e66887cdaf1.png
Fevereiro é mês de folia na Feira do Mineirinho!
01/02/2022 17:31 em Música

Fevereiro é mês de folia na Feira do Mineirinho!

 

Apresentações acontecem nesta quinta-feira, 03, a partir das 19h, e no domingo, dia 06, a partir das 12h. A entrada e o estacionamento são gratuitos

 

 Fevereiro chegou e com ele muita folia na Feira do Mineirinho. A programação musical do mês será repleta de atrações de variados estilos. As apresentações, que acontecem em conformidade com os protocolos e os decretos sanitários estabelecidos pela Secretaria Municipal de Saúde, começam nesta quinta-feira, dia 03, a partir das 19h. A noite será animada pelo cantor, compositor e instrumentista Paulinho Oliveira (ex-vocalista do SOS Brasil) que traz um repertório com o melhor do pagode. Outro destaque será a banda Xaama, formada pelo trio Hebert Lucas (vocalista e compositor), Binho Carvalho (baterista e percussionista) e Weverson Fabrício (tecladista).  

 

Natural de BH, Binho Carvalho está na cena musical há 26 anos e já tocou com diversos artistas, como Gusttavo Lima, Eduardo Costa e Matheus e Kauan. Aos 16 anos tocou com Cláudio Zoli e Marcio Greyck. Já o belo-horizontino Hebert Lucas tem várias músicas gravadas e iniciou carreira muito cedo. Começou a trajetória artística cantando pagode e, hoje, solta a voz com piseiro, sertanejo e muito mais. E Weverson Fabrício, que também é produtor da banda, nasceu em Itaúna (MG), toca profissionalmente desde os 14 anos de idade. Por ter morado na Bahia por dez anos, trouxe de lá a característica musical nordestina.

Domingo

E no domingo (06) é dia de muita animação também a partir das 12h! A primeira atração será o Diga Lá que apresentará pagode, samba e muito mais. Na sequência será a vez do mineiro TK, um dos maiores cantores carnavalescos. Com muito alto-astral, ele é referência em funk, axé e pop. Em 2017, TK cantou para mais de 150 mil pessoas na avenida Afonso Pena em BH. Já em 2018 ganhou o prêmio de “Melhor Cantor do Carnaval de Belo Horizonte” no comando do Bloco QCSL. Agora se dedica ao seu trabalho solo. Abriu show de Tomate, Parangolé, Livinho, Koringa entre outros.

 

Sobre a feira

A Feira de Artesanato do Mineirinho é ponto de encontro da família mineira e atração turística aos visitantes que chegam à capital mineira. É realizada às quintas-feiras, das 17h às 23h, e aos domingos, das 8h às 18h.

O público conta com grande variedade de produtos, como artesanato, decoração, bijuterias, calçados, vestuários, produtos para o lar e muito mais.

Com excelente localização, ao lado do Estádio Mineirão, na Pampulha, é considerada um ótimo centro de compras e entretenimento, que tem atraído, cada vez mais, o público com perfil eclético. 

Fique por dentro das novidades da feira  nas redes sociais:  YouTubeFacebook e Instagram.

Foto: Kim Ladeira

Assessoria de imprensa

Ivana Andrade

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!