https://public-rf-upload.minhawebradio.net/2807/slider/9eb86ad631c8662382051e66887cdaf1.png
Feira do Mineirinho
31/01/2022 14:55 em Música

Amado Batista, um dos maiores ícones da música brasileira, se apresenta na Feira do Mineirinho! Abertura ficará por conta de Marcelinho de Lima

Evento acontece no dia 05 de fevereiro, sábado, a partir das 18h

O romantismo vai tomar conta da Feira do Mineirinho que receberá, pela primeira vez, o cantor Amado Batista, um dos maiores ícones da música brasileira. Será uma noite de nostalgia e emoções no dia 05 de fevereiro, sábado. O show de abertura ficará sob o comando do cantor Marcelinho de Lima, destaque da cena sertaneja. O evento começa a partir das 18h. As apresentações acontecem em conformidade com os protocolos e os decretos sanitários estabelecidos pela Secretaria Municipal de Saúde.

Com 46 anos de carreira e acompanhado por sua banda, Amado Batista tocará o coração dos fãs com um repertório especial composto por músicas inéditas e que marcaram sua trajetória artística. Ele vai apresentar também canções que fazem parte de seu novo projeto, o DVD “Em casa”. É autor de inúmeros hits de sucesso, como “Desliga a luz e o telefone”, “Folha seca”, “Sou igualzinho a você”, “Larga tudo e vem correndo” e “Secretária”.

Nas quatro décadas de carreira, Amado passou a fazer parte da cultura brasileira ao criar sua própria fórmula musical. Ele uniu a sonoridade das modas de viola, o apuro melódico da Jovem Guarda, o viés popular da música brasileira e escreveu letras em forma de crônicas, com as quais todo mundo se identifica, o que lhe confere também um quê de Bob Dylan brasileiro.

Sobre Marcelinho de Lima

Natural de Pará de Minas (MG), Marcelinho de Lima começou a trajetória artística na adolescência. O jovem cantor, também guitarrista, chamou atenção pelo talento. Gravou seu primeiro álbum de estúdio em 2006. Por meio do sucesso inicial, o artista passou a formar dupla com Camargo, irmão de Zezé di Camargo, em 2009. Essa formação positiva, que durou seis anos, ajudou a projetar o trabalho do músico no cenário nacional. Na sequência, ele passou a se dedicar à carreira solo. É autor de vários sucessos, como “Cai chuva”, “Noite fria”, “Pago pra ver”, “Paixão doída” e muito mais. O seu mais recente projeto, lançado em 2020, inclui o CD e DVD “Marcelinho de Lima + Sertanejo e conta com participações especiais de Léo Magalhães, César Menotti e Fabiano, Trio Parada Dura e Padre Alessandro Campos.

Sobre a Feira do Mineirinho

A Feira do Mineirinho é ponto de encontro da família mineira e atração turística aos visitantes que chegam à capital mineira.

O público conta com grande variedade de produtos, como artesanato, decoração, bijuterias, calçados, vestuários, produtos para o lar e muito mais.

Com excelente localização, ao lado do Estádio Mineirão, na Pampulha, é considerada um ótimo centro de compras e entretenimento, que tem atraído, cada vez mais, o público com perfil eclético. 

Fique por dentro das novidades da feira nas redes sociais:  YouTubeFacebook e Instagram.

Ingressos

Os ingressos podem ser adquiridos no site Central dos Eventos (https://centraldoseventos.com.br/amado-batista-) e também na loja CDs & Cia (Rua Tupinambás, 738, Centro – Belo Horizonte). Eles custam a partir de R$ 50. O número de mesas é limitado, então garanta já o seu lugar! Informações pelos telefones: (31) 99194-3030.

=============

Serviço:

Amado Batista, um dos maiores ícones da música brasileira, se apresenta na Feira do Mineirinho! Abertura ficará por conta de Marcelinho de Lima

Dia: 05/02/2022 – (sábado)

Horário: a partir das 18h

Local: Mineirinho (avenida Antônio Abrahão Caram, 1000, São José, Pampulha)

Ingressos: podem ser adquiridos no site Central dos Eventos (https://centraldoseventos.com.br/amado-batista-) e também na loja CDs & Cia (Rua Tupinambás, 738, Centro – Belo Horizonte). Eles custam a partir de R$ 50. O número de mesas é limitado, então garanta já o seu lugar!

Informações pelos telefones: (31) 99194-3030 e (31) 3017-0573  

 

Foto: John Luiz


Assessoria de imprensa

Ivana Andrade

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!