https://public-rf-upload.minhawebradio.net/2807/slider/9eb86ad631c8662382051e66887cdaf1.png
Lu Toledo e Valter Saty apresentam a live show “Por tudo o que for amor”
07/04/2021 15:13 em Música

             Lu Toledo e Valter Saty apresentam a live show “Por tudo o que for amor” com canções autorais que trazem temas inspiradores e otimistas

       A transmissão será feita no dia 10 de abril, às 20h, no YouTube dos artistas

Em tempos de isolamento social e incertezas, a música é uma ótima companhia, ainda mais quando trata de temas inspiradores e otimistas. É com essa proposta que os cantores e compositores Lu Toledo, de Belo Horizonte (MG), e Valter Saty, de São Bernardo (SP) apresentam a live show “Por tudo o que for amor”, com canções autorais focadas na MPB e repletas  de poesia,  feitas em parceria pelo duo e compostas durante a pandemia. A transmissão será no dia 10 de abril, às 20h, no YouTube dos artistas. Os ingressos podem ser adquiridos no Sympla.

A parceria entre Lu Toledo e Valter Saty nasceu no início da quarentena, em 2020. Lu Toledo e Valter Saty se conheceram em um festival de música em BH há alguns anos, mas só retomaram contato recentemente por meio das mídias sociais. E a distância não foi empecilho, mas sim grande aliada, para que a dupla iniciasse um projeto musical. “Nós começamos a trocar melodias e letras e deu tão certo que começamos a gravar as canções também. Já produzimos várias canções em parceria e algumas releituras que foram gravadas em vídeos simples”, diz Lu Toledo.

A primeira canção lançada pelo duo nas redes sociais foi “Espelho de Mim”.  De acordo com Valter Saty, a música foi um sucesso. “Obtivemos grande retorno positivo do público o que nos motivou a continuar a parceria. Nossas músicas exploram temas de amor, paz e esperança”.

Os artistas afirmam que em meio os desafios que o mundo passa, a música, por meio das letras, podem contribuir para acalentar e dar forças, pois as pessoas estão sendo  convidadas a repensar  suas escolhas, suas relações em relação ao outro e ao mundo.

Informações sobre a apresentação podem ser obtidas pelo telefone: (31) 99619-2545.

==========

Serviço:

Lu Toledo e Valter Saty apresentam a live show “Por tudo o que for amor” com canções autorais que trazem temas inspiradores e otimistas

Quando? 10/04

Horário: 20h

Onde? YouTube dos artistas

Informações e ingressos: Sympla (https://www.sympla.com.br/por-tudo-o-que-for-amor---valter-saty--lu-toledo__1166371)

Contato: (31) 99619-2545

 

 

 

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!