https://public-rf-upload.minhawebradio.net/2807/slider/9eb86ad631c8662382051e66887cdaf1.png
Roger Machado: O melhor nome para o momento
02/12/2016 17:00 em Colunistas

Por: Guilherme Souza

Fala Amigos da Rádio Barreiro!

                 Na última quarta-feira, via Twitter, o presidente do Atlético, Daniel Nepomuceno, confirmou a contratação do novo técnico do clube, Roger Machado. Ele chega para comandar o Atlético por dois anos e assume na temporada 2017.

                Roger Machado, que era disputado por diversos clubes, até mesmo pelo ótimo trabalho que ele fez no Grêmio. Palmeiras e Fluminense, o primeiro por perder o ótimo Cuca e o segundo pela mudança na presidência, brigavam com o Galo na busca pelo técnico.

                Ele, que como eu disse anteriormente, era uma aposta do Grêmio no ano passado, mas acabou emplacando um grande trabalho, levando o clube para a Copa Libertadores da América, num grupo sem muito destaque, sem estrelas.

               O novo técnico atleticano foi aprovado pela imprensa e por maioria da torcida. O trabalho terá que ser embasado em paciência, mesmo tendo um elenco caro e de estrelas na mão. A paciência foi a principal receita pelo sucesso no Grêmio. Roger terá uma pré-temporada pela frente, bastante tempo para testes, mesmo conhecendo muito o elenco, por já ter o enfrentado. É um trabalho que sem dúvidas, pode muito dar certo. Roger é o melhor nome disponível atualmente.

                Um abraço à todos!

 

                           

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!