https://public-rf-upload.minhawebradio.net/2807/slider/9eb86ad631c8662382051e66887cdaf1.png
Hans Landim apresenta "Di Saquê" em todas plataformas digitais
10/12/2020 15:20 em Música

Hans Landim apresenta "Di Saquê" em todas plataformas digitais

A música “Di Saquê” nasceu do desejo do cantor e compositor Hans Landim abordar a lembrança dos encontros felizes entre as pessoas de um jeito bem cotidiano. Quem nunca teve um encontro com aquela pessoa especial e nunca conseguiu esquecer?

Pois é!  “Di Saquê” é um delicioso reggaeton que nos leva para as noites latinas quentes tropicais.  O videoclipe “Di Saquê”, traz essa energia latina com a brasilidade que é própria de Hans Landim.  A gravação do videoclipe aconteceu em Belo Horizonte com a participação de bailarinos e bailarinas.  A música promete ser o hit do verão!

 

SOBRE HANS LANDIM

"Performático, criativo e experimentador", assim se define o compositor e intérprete. O artista natural de Belo Horizonte é reflexo de seu carisma. "Não tenho preconceito principalmente no quesito arte, nem um pouco careta", conta. Tudo isso está incorporado nas musicalidades dos seus trabalhos já lançados:  A Me Confrontar, Roçar teu pelo e Cafuné Café. As canções já podem ser ouvidas e assistidas nas plataformas digitais e youtube.

Buscando ser um artista completo, Landim investiu pesado na música e na dança. "Dancei em uma companhia de dança afro na juventude, cantei em corais, depois fui pra carreira solo em bares", conta. Nesse período ele rascunhou suas músicas próprias. Atualmente além do trabalho solo ele se dedica ao grupo Usoul (@usoul), além de puxar um bloco de carnaval em BH no A Roda (@arodabloco) e um projeto pop rock nacional chamado Marma Duque (@bandamarmaduque). "Gosto dos artistas pop, os que são performáticos que dançam, cantam e interpretam de maneiras diferentes. Acho o Prince fantástico, Michael Jackson também. Mas a Madonna sempre roubava meus olhares. Sou apaixonado pela Amy Winehouse. Não canso de ouvir até hoje ``, confessa o cantor.

Com muita energia, o músico está agora focado em sua carreira solo. "Esse ano eu decidi literalmente partir pra prática. Com tudo novo: nome artístico, músicas, letras, nova identidade visual, tudo que for possível para sair do armário" brinca.

Hans Landim se considera um ser em constante descobrimento. "Busco sempre a cura através das coisas mais limpas. Busco sempre aprender com as energias da natureza. Busco tanto por tratamentos limpos que me formei a alguns anos atrás como acupunturista, reikiano, sou espiritualista e sou grande apaixonado pela mitologia africana atualmente que me traz sempre grandes aprendizados", finaliza o músico.

 

Lançamento da música Di Saquê nas plataformas digitais - Hans Landim

18 de dezembro

Ouça: https://backl.ink/143639918

Foto: Bruno Augusto

Inscreva-se no canal do Youtube: www.youtube.com/channel/UCmBuLev4dz6NUi1L00hnkiA

 

Assessoria de Imprensa

Luciana Braga

(31) 98742-9632

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!