https://public-rf-upload.minhawebradio.net/2807/slider/9eb86ad631c8662382051e66887cdaf1.png
Lançamento do DVD “Uma Aventura no Mundo do Tudo é Possível”
06/10/2020 17:09 em Novidades

Lançamento do DVD “Uma Aventura no Mundo do Tudo é Possível”

 

“Uma aventura no Mundo do Tudo é Possível” é o título do primeiro DVD Infantil do artista Edu Pio com o seu personagem de música infantil, o Super Pamp. Super Pamp embarca com sua Naviola para uma viagem intergaláctica até o Mundo do Tudo é Possível, levando com ele, 03 crianças: Gaia, Pimpirim e Joka Mateus.

 

A viagem até o desconhecido Mundo em formato de Ioiô é para conhecer seres que vivem em perfeita harmonia. No Mundo do Tudo é Possível não existe nenhum tipo de preconceito. Nesse Mundo prevalece o respeito entre todos os habitantes.

 

A construção da ordem do DVD é pensada em uma narrativa visual para simular a viagem para o Mundo do Tudo é Possível, deixando a “Preguiça danada” no Planeta Terra; embarcando em uma “Viagem Maluca” com a Naviola do Super Pamp; no desembarque sendo recebido por um habitante do novo Planeta, o “Elástico”, que tem um coração enorme; posteriormente passando por transformações nesse novo Mundo, com “Vou virar”; o encontro com um habitante que já habitou o Planeta Terra, o “Dino”; conhecendo “Super Love” com sua energia amorosa e carinhosa; se alimentando no novo Planeta com o “Pé de Comida”; sonhando sonhos de um mundo fraterno e cheio de possibilidades com “Soninho” e; a despedida do Mundo do Tudo é Possível com retorno ao Planeta Terra com “Bobora”.

 

A viagem ao Mundo do Tudo é Possível visa estimular crianças, pais e o público em geral, a imaginar, a movimentar e a brincar. Super Pamp quer que todos percebam o amor e o respeito ao próximo.  Tem o foco de encantar as crianças, e também o objetivo de fazer com que adultos se permitam ser crianças, onde todos podem aprender novas experiências e serem livres, sem julgamento.

 

O DVD possui 09 (nove) canções autorais do artista Edu Pio. Edu gravou voz e violão em todas as canções. O DVD teve participação do Alê Paz: Ilustrações; Igor Wagner: Animação Digital 2D; Arranjos: Rafael Macedo; Direção Artística: Edu Pio; Produção musical: Edu Pio / Rafael Macedo; Engenharia de áudio: Fabrício Galvani; Produção executiva: Edu Pio / Ana Lu Barroso; e Coordenação: Ana Lu Barroso.

 

Edu Pio vai lançar o DVD em estúdio, com transmissão ao vivo no seu canal do YouTube www.youtube.com/superpamp no dia 24/10 às 17h30. Edu estará com o seu violão, seu berimbau de boca, sua panela e sua voz acompanhado do baterista Bê Caldeira. Cenografia por Ana Lu Barroso. O show de lançamento terá Intérprete de Libras. O espetáculo seguirá todos os protocolos sanitários vigentes. O espetáculo tem duração de 60 minutos.

 

O DVD e o show de Lançamento foi financiado com recursos do Edital da Lei Municipal de Incentivo à Cultura - Modalidade Fundo 2018/2019 oriundo da Política de Fomento à Cultura Municipal (Lei nº 11.010/2016) com o projeto ‘Shows de Lançamento do DVD Infantil "Uma Aventura no Mundo do Tudo é Possível", nº 1443/2018.

 

Mídias sociais

 

YouTube: https://www.youtube.com/superpamp

 

Instagram: https://www.instagram.com/super_pamp/

 

Facebook: https://www.facebook.com/superpampoficial

 

Sobre o Edu

Edu Pio é cantor, violonista, compositor, escritor e professor. Bacharel em Comunicação Social (Newton Paiva) e Bacharel em Música (UEMG). Há quase 20 anos é professor de musicalização infantil. No final de 2017 criou o Super Pamp, seu personagem de música infantil.

 

 

Lançamento do DVD “Uma Aventura no Mundo do Tudo é Possível”

24 de outubro - 17h30

Assista:   www.youtube.com/superpamp

Canal Universitário de BH (Canal 12 da net): https://www.youtube.com/channel/UC3HNOZ9zOHgTvpy30p6kH4w

 

Assessoria de Imprensa

Luciana Braga

(31) 98742-9632

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!