https://public-rf-upload.minhawebradio.net/2807/slider/9eb86ad631c8662382051e66887cdaf1.png
Live Show de George Arrunáteghi
15/09/2020 14:52 em Música

Live Show de George Arrunáteghi

 A Gravadora Naza Music em parceria com o Canal Universitário/TV Promove apresenta show online do cantor George Arrunáteghi com participação de Christiano Caldas.

No dia 19 de setembro, às 17 horas, acompanhe no canal do Youtube do artista e do Canal Universitário de BH.

 

A arte crossover de George Arrunáteghi

Uma voz privilegiada, intimidade com as palavras em cinco idiomas e versatilidade no trato e na confluência dos diversos estilos musicais, clássicos e populares. São estes alguns dos atributos naturais do cantor e compositor George Arrunáteghi.  Alia-se a isso uma sólida formação musical, iniciada na infância com lições de piano e continuada na adolescência com a descoberta do canto. Qualidades que estão em evidência tanto em seu disco de estreia, “Let’s Fall in Love”, lançado em 2015, como no atual, “Tropical Romance”, lançado em 2019.

Ainda em 2018 George apresentou com sucesso em Miami seu novo show, em que interpreta canções de “Let’s Fall in Love” mescladas a outras composições que integram seu mais recente CD, “Tropical Romance”.

O álbum Tropical Romance apresenta em suas 13 faixas maior afinidade com a produção musical contemporânea, embora inclua em seu repertório dois hits atemporais. Seguindo a receita do título, o repertório do CD privilegia músicas de grande densidade emocional, tal qual “Je Suis Malade”, de Serge Lama, e “SelfPity”, da holandesa Margriet Eshuijs, e de balanço sofisticado, como “Being Cool (Avião)”, de Djavan, e “Moonglow”.

Entre as novidades de Tropical Romance, estão a participação da Orquestra de São Petersburgo em seis faixas, do trio vocal formado pelas cantoras de Belo Horizonte Mari Morais, Renata Cabral e Nubia Mansur, em quatro faixas, e o dueto com a norte-americana Pat Whiteman, em “SelfPity”.

 

SOBRE O CANAL UNIVERSITÁRIO

Com mais de 20 anos de história, o Canal Universitário surgiu nas perspectivas e promessas de ser um laboratório experimental vitrine de futuros profissionais a ingressarem no mercado de trabalho. Hoje o Canal Universitário de BH em parceria com as Faculdades Promove está no ar 24h por dia no canal 12 da Net e Redes Sociais. No Youtube é possível acompanhar toda a programação em tempo real.

 

Live show de George Arrunáteghi

Participações especial: Christiano Caldas

19 de setembro – 17h

Assista: https://www.youtube.com/channel/UCr1r3HZzPpO4xHibWlgQZew

Canal Universitário de BH: https://www.youtube.com/channel/UC3HNOZ9zOHgTvpy30p6kH4w

 

SOCIAL MEDIA LINKS

 Website | http://www.georgearrunateghi.com.br

Facebook | https://www.facebook.com/Arrunateghi/

Instagram | https://www.instagram.com/george_arrunateghi/

YouTube | https://www.youtube.com/channel/UCr1r3HZzPpO4xHibWlgQZew

Spotify | https://open.spotify.com/artist/0P8n9m0G7CdyPLDtoT0x9b 

Foto: Hudson Bonatto

 

Assessoria de Imprensa

Luciana Braga

(31) 98742-9632

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!