https://public-rf-upload.minhawebradio.net/2807/slider/9eb86ad631c8662382051e66887cdaf1.png
O Teatro Santo Agostinho reabre seu espaço para gravação e transmissão de vídeos de artistas mineiros de setembro a novembro.
27/08/2020 18:25 em Novidades

O Teatro Santo Agostinho reabre seu espaço para gravação e transmissão de vídeos de artistas mineiros de setembro a novembro.

 

Saiba como participar do processo seletivo. Prazo para envio de projetos se encerra no dia 07 de setembro.

 

Após a bem-sucedida temporada apresentações nos meses de julho e agosto, o Teatro Santo Agostinho, administrado pela TW Cultural, reabre seu espaço a artistas mineiros, disponibilizando, de forma gratuita, a infraestrutura de palco, sonorização, iluminação e acesso à internet para gravação de vídeos ou transmissão de “lives”. Podem participar profissionais de música e artes cênicas. Em ambas as situações, os eventos acontecerão sem a presença de público.

Dez (10) datas serão cedidas para as apresentações, de 19 de setembro a 15 de novembro de 2020, em horários que serão definidos em comum acordo entre a produção do espetáculo e a administração do teatro. Mas, na proposta, o proponente deve sugerir o dia que julgar mais adequado.

As montagens, com no máximo quatro pessoas (no palco) e dez (10) integrantes na equipe, deverão se adaptar às condições técnicas do teatro, que podem ser conferidas no site ttps://bh.santoagostinho.com.br/teatro. Os equipamentos extras serão de responsabilidade de cada produção. Além disso, deverão respeitar estritamente todas as normas de prevenção estabelecidas pela OMS no que diz respeito ao enfrentamento da pandemia do Covid-19.

Com o objetivo de evitar aglomeração de pessoas e tempo longo de montagem, o teatro disponibilizará, também sem custo para os artistas, um técnico responsável pela iluminação, além de um cenário fixo para todas as apresentações. Os eventos musicais deverão levar um técnico responsável pela sonorização (o teatro pode sugerir um nome, caso a produção prefira, a um custo menor)

Os eventos artísticos deverão ter, no máximo, uma hora de duração e o tempo total de utilização do espaço não poderá exceder a cinco horas.

A divulgação dos eventos será feita em parceria entre a produção, a administração do teatro e a Naza Music. A filmagem e veiculação dos vídeos ficam sob a responsabilidade dos próprios artistas.

Para participar do processo seletivo, os interessados deverão enviar sua proposta para o e-mail teatrobh@santoagostinho.com.br até a meia noite do dia 07 de setembro de 2020.

Cada proposta deverá conter os nomes do espetáculo e dos artistas envolvidos, além de sinopse, fotos, clipping e contatos da produção (telefone, e-mail, site, links para áudios e vídeos, dentre outros, salvo em um único arquivo em pdf).

A lista com as propostas selecionadas será divulgada em 12 de setembro de 2020, nas páginas do Teatro Santo Agostinho BH no Facebook e no Instagram, e nos meios de comunicação.

Para solucionar possíveis dúvidas ou obter informações adicionais basta fazer contato com Thelmo Lins, por meio do telefone (31) 99414-6653.

Este projeto tem o apoio do Colégio Santo Agostinho, proprietário do espaço.

Assessoria de imprensa: Luciana Braga (31) 98742-9632

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!